BBB20: Após receber instruções da produção, Gizelly leva tarefa “ao pé da letra” e sisters reprovam comportamento: “Não tira onda, amiga” — assista!

E Gigi Furacão ataca novamente! Kkkk Após chorar de soluçar por não ganhar sua “Festa do Líder”, a advogada protagonizou outro momento marcante dentro do “Big Brother Brasil”. Durante uma ação de publicidade do reality show, ela exagerou na resposta à produção e levou um “puxãozinho de orelha” dos colegas de confinamento!

Hoje mais cedo, Gizelly precisava ler um texto que anunciava a propaganda de uma marca automotiva. Na primeira tentativa, a capixaba fez a leitura rápido demais e ouviu a temida voz do “big boss” pedindo para repetir tudo, porém pausadamente. No entanto, a sister levou a tarefa ao pé da letra e foi pronunciando cada palavra quase que em câmera lenta.

Os outros jogadores a observavam e perceberam um possível deboche na postura da líder. “Gi, não tira onda, amiga”, pediu Rafa. “Não tô tirando onda”, devolveu Gizelly. “Não precisa ler tão pausadamente assim. Tá parecendo que você tá morrendo”, comentou a missionária. “”É coisa boa, prova do líder, está parecendo rebeldia”, apontou Manu Gavassi. “Estou lendo para entender. Eu estava lendo feio, ele falou para eu ler devagar”, retrucou a advogada. Assista ao vídeo do momento:

De acordo com o UOL, após o momento terminar, Marcela brincou com Babu e Thelma: “Gizelly está precisando fazer um curso de leitura”.

O que Boninho e sua equipe acharam da atitude da participante ninguém sabe, mas que o pessoal na web se divertiu e rendeu os melhores memes, não temos dúvida! Confira algumas reações: