BBB20: Após refletir sobre discurso de apresentador no paredão, Mari lamenta: “Acho que o Tiago não gosta de mim”; Assista

Ô meu Deus! Mari recebeu apenas 3,88% dos votos para ser eliminada do “BBB 20” nessa terça-feira (14), mas ficou com dúvidas sobre sua torcida fora do confinamento. Em uma conversa com Ivy logo após a eliminação de Gizelly, a influencer até desabafou sobre achar que o discurso de Tiago Leifert indicava que ele não gostava dela.

Antes de anunciar o participante que sairia, o apresentador lamentou a tarefa de dar a notícia para essa pessoa. “Ai, é difícil isso aqui, viu. Não é fácil. Isso aqui é muito complicado. E esse foi muito difícil, quebrei muito a minha cabeça. Porque a gente não quer deixar nenhum de vocês magoados agora. Tá acabando”, explicou ele.

Em seguida, Leifert fez uma analogia a “Star Wars” para explicar que tudo no reality seria pensado para trazer à tona o que os brothers têm de melhor e de pior também. “A forma como você lida com esses dois lados é fundamental para que você siga firme e bem no jogo”, discursou ele, afirmando que o medo era o que mais levava as pessoas ao “lado sombrio”.

“A responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro. A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. A brisa é que é gostoso. Meu furacão, vem para cá”, finalizou Tiago, revelando o nome de Gizelly.

No jardim, Mari chorou muito e agradeceu por ter continuado na casa. Entretanto, mais tarde, ela começou a ter dúvidas sobre sua torcida e rejeição fora da casa ao falar com Ivy. A modelo lembrou do momento do discurso em que o apresentador falou sobre ser difícil anunciar a eliminação.

Pensando nisso, a baiana achou que isso seria porque ele não queria que Gizelly saísse. “Ai, agora fiquei achando que o Tiago não gosta de mim, que ele não queria que eu ficasse”, desabafou ela. “Nada a ver, ele não quer que ninguém saia”, consolou Ivy.

“Você entendeu isso que ‘foi difícil’ de entender. O Babu já não ia sair, a gente sabe. Tava entre eu e a Gi”, especulou ela. “Ele falou alguma coisa assim. Depois a gente pode perguntar pras meninas se elas entenderam com mais propriedade”, respondeu a modelo, dispersando o assunto.

Na sequência, ela ainda comentou sobre o medo de precisar lidar com uma possível rejeição do público. “Eu ia querer ficar escondida, sem sair de casa. Acho que eu entrava em depressão. Rejeição alta ainda, é pesado demais, porque pensa saber que o Brasil está votando pra você sair?”, explicou Mari.

“Nem sei o que eu faria, acho pesado também isso. Votar pra pessoa ganhar, OK, mas pra pessoa sair? É puxado demais. Pelo menos você já voltou de paredões, você sabe que a galera tá votando por você”, respondeu Ivy.