BBB20: Após saída de Bianca, Gabi chora e pede tempo para Gui; Modelo também cai no choro e detona postura da sister pós-DR: ‘Teatro’ – Assista

Mais águas turbulentas para o casal ‘Guibi’ no “BBB 20”. Na madrugada desta quarta-feira (26), após a eliminação de Bianca Andrade, Gabi e Gui se desentenderam novamente, tiveram uma discussão tensa e parecem ter dado um tempo no namoro. Após o conflito, ambos choraram e o modelo ainda desabafou, alegando que a sister estava tentando prejudicá-lo.

Durante a saída de Boca Rosa, Gui se mostrou bem abalado, acompanhou a amiga pra fora da casa e deu seu apoio à Flayslane que, segundo ele, era uma das pessoas mais comovidas pela eliminação. Quando ele voltou para conversar com a namorada, entretanto, ela o pediu para deixá-la sozinha.

“O que é que eu fiz para essa garota? Eu que sou namorado dela e ela pediu pra eu deixar sozinha. Pelo amor de Deus, não é possível”, lamentou o brother para Mari mais tarde. Ele disse que não queria acreditar que fosse por ciúmes, mas não imaginava outro motivo. “Eu fiquei mal porque a Bia saiu e agora ela quer ficar nessa?”, questionou.

Continua depois da Publicidade

Mari sugeriu que eles deveriam conversar e foi isso que o casal fez momentos mais tarde. Gabi já começou a discussão segurando o choro, enquanto o namorado perguntava o que havia acontecido. Ela respondeu que sempre criou expectativas muito grandes no relacionamento, mesmo antes deles namorarem, e que não teve tempo de processar com calma o dia daquela festa em que ele viveu um clima íntimo com Bianca.

Gabi pediu um tempo para Gui (Foto: Reprodução/Globo)

“O que aconteceu é que eu, quando tudo que aconteceu, precisava de um tempo para respirar um pouco, sabe? E acabei não dando esse tempo, porque eu gosto muito de você, muito mesmo. Eu nunca senti isso por ninguém e, quando isso aconteceu, fiquei um pouco chateada e não tive o tempo que eu precisava para respirar um pouco e já queria ir direto te abraçar e ficar com você”, explicou a cantora, já chorando.

Ela acrescentou que, assim que Bianca saiu, ficou em choque, e as memórias daquele dia voltaram. “E daí pensei: ‘Meu Deus, será que isso pode ter sido um motivo também?’ Isso me faz mal”, desabafou. “Isso não mudou em nada o que eu sinto por você. Você é minha força aqui, só queria respirar um pouco”. A cantora ainda disse que a situação lembrou a traição de seu ex-namorado.

Continua depois da Publicidade

O motivo não caiu bem para Gui, que disparou, irritado: “Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Você que me pediu em namoro. Eu não estou aqui brincando de ficar de casal, e nada que eu faço é suficiente pra você. Eu não quero mais conversar. Você acha que vai dar certo com você pensando no seu ex? Tudo que acontecer você acha que vou fazer igual. Eu não preciso passar por isso. Você está repetindo a mesma coisa de novo, e eu não estou disposto. Não sou canalha que nem seu ex”.

Já aos prantos, Gabi disse que não conseguia esquecer a situação e que precisava de mais um tempo. “Você não me contou que a Bianca deu em cima de você e continuou normal com ela”, relembrou. “Se você acha isso, não vamos ficar juntos. Se você pensa no que seus ex fizeram, não tente nada com ninguém, porque você vai machucar outras pessoas. Eu não fiz nada, isso é coisa da sua cabeça. Não adianta dizer que é loucamente apaixonada por mim e ao mesmo tempo ter um pé atrás. Quando a gente perdoa a gente esquece. Não quero um namoro pra ficar pedindo tempo”, rebateu o modelo levantando-se e deixando a sister sozinha na área externa.

Continua depois da Publicidade

Meia hora depois, Guilherme se juntou para desabafar com Felipe e Flayslane sobre o assunto. “Agora ela está rindo. Teatro isso aí. É fácil, né?”, comentou ele, observando a menina de longe. “Isso aqui, para mim, é ridículo. Tem dez minutos que eu saí dali e ela está rindo. Ela estava chorando que nem uma louca. Se para ela é tão fácil virar a chavinha, por que ela não virou a chavinha ali, quando ela estava pensando em coisa que eu não fiz?”, acrescentou o brother.

Estressado, ele pediu um cigarro para Babu e voltou a fumar, falando que com certeza iria para o paredão. “Quero ver, se eu voltar, como ela vai agir comigo. Eu vou esquecer tudo o que aconteceu? Não dá Flay, sabe? Eu queria estar agora abraçado com ela, só que eu não consigo”, declarou, explicando que, além dela não querer, ele seria ‘idiota’ se voltasse.

Continua depois da Publicidade

“A gente não tem mais nada e, além disso, vai me prejudicar no jogo. Não, intencionalmente, eu sei disso. Mas essa mania de ela de ficar falando para os outros, vai cair no ouvido de quem?”, especulou ele. “Não é o que eu penso é o que eu tenho certeza. Ela falando aquilo, quem vai ver o lado bom do Guilherme? Só quem me conhece. Os outros não querem ver não, os outros apontam o dedo e julgam”, completou, sobre ser votado pela casa.

Foi aí que ele também caiu no choro, prevendo: “Ela vai ver o quanto ela me prejudicou”. O modelo afirmou que com certeza a namorada já havia contado para outras pessoas sobre a briga dos dois. “Por que ela não pega um microfone e fala para todo mundo. Chama todo mundo aqui na sala e fala para todo mundo? Assim ela poupa tempo dela. Agora ela vai conseguir me queimar com todo mundo de uma coisa que eu não fiz, uma coisa da cabeça dela, que ela acha que Bia saiu por causa daquilo”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

Inconformado, ele acrescentou: “Eu não quero chegar perto mais dela, ela conseguiu. Não estou falando chateado. Estou falando na emoção e na razão também, porque se eu chegar perto dela, eu vou estar dando murro em ponta de faca”.

Eita! Será que Guibi tem volta?