BBB20: Após treta, Flayslane revela por que se revoltou com Neymar e conta o que a fez se envolver com o jogador: “Me incomodou”; assista!

Ela não leva desaforo pra casa! Nesta quinta-feira (08), Flayslane bateu um papo com Lucas Guimarães em uma live no Instagram, e voltou a falar sobre seu desentendimento com Neymar. Após o jogador ter negado que já teria se envolvido com a sister do “BBB 20”, a cantora afirmou que se sentiu muito desmerecida.

“Quando ele comentou ‘rir para não chorar’, achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta”, disparou a sertaneja. Flay explicou que só sentiu a necessidade de se manifestar após o comentário do atleta, incomodada com a postura. “Eu só fui afirmar quando ele falou essa frase. Aí eu falei: Ah é? Então agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele”, mencionou.

Flayslane bateu um papo com Lucas Guimarães. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Segundo a paraibana, ver o camisa 10 do Paris St. Germain negando seu passado a fez se sentir muito menosprezada. “Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Foi só uma ficada aleatória, não precisava disso. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer”, lamentou Flayslane. Olha só:

A sertaneja ressaltou que tiveram apenas uma ‘ficada’. “Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me ‘amostrar’, porque, se eu quisesse fazer, teria feito no ‘BBB’. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres… O que me incomodou foi o desmerecimento”, comentou. Flay ainda deu seu recado: “Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada”. Afiada! Assista:

Continua depois da Publicidade

Durante o papo, Flay também comentou sobre ter sentido uma queda por Felipe Prior na casa. “Quando olhei pros meninos, eu olhei pro Prior, né? Antes de saber que o Lucas tinha namorada, eu achei ele o mais gato, simpático e sorridente… Aí ele falou, ‘Eu tenho namorada’. Automaticamente eu cancelei, porque boy que tem namorada, pra mim é ‘Vai de reto!’. E aí eu já mirei no Prior”, recordou. Dá uma olhada:

Relembre o caso – Neymar x Flayslane

Na semana passada, em entrevista com Matheus Mazzafera, Flay deixou escapar que teria ficado com Neymar. O bafafá foi tanto, que logo o assunto tomou conta das redes sociais. A página “Gossip Do Dia”, do Instagram, fez uma publicação repercutindo o caso, e o próprio jogador acabou deixando um recado debochado, na sessão de comentários. “Rir para não chorar”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade

O comentário foi feito no momento em que a paraibana estava ao vivo no Instagram. Avisada pelos fãs sobre o pronunciamento do craque, Flay encerrou a transmissão e foi se inteirar do assunto. Sem papas na língua, a cantora rebateu a provocação do rapaz.

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as m*rdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, porque sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“Me poupe, era só fingir demência! Foi só um role aleatório! Neymar, precisa ficar com vergonha não! Eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo”, finalizou a ex-BBB.

Uma amiga de Flayslane, Lana Castro, também confirmou a história com Neymar, dizendo que ambos se conheceram em 2016, quando o craque foi até Natal para participar de um jogo da seleção. “Neymar conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para um jogo. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco. Ela resolveu dar uma moralzinha básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha”, esbravejou Lana.

Continua depois da Publicidade

Lana também deixou claro que, na época, o rapaz ainda não estava envolvido com a atriz Bruna Marquezine, como muitos internautas suspeitaram. “Não namorava. Se namorava, não era assumido. Agora se ele já vinha conversando com a Bruna, deveria respeitar! Quem deve respeito é o Neymar! Flay é solteira… e não pega homem casado ou namorando”, finalizou.

Até Jhonatan Ricarte, ex-marido de Flay, com quem teve o filho Bernardo, defendeu a paraibana e garantiu que ela estava falando a verdade. “Eu sou o ex marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você (Neymar), e fui eu quem apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela. Ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir”, afirmou Jhonatan.

Continua depois da Publicidade

O empresário finalizou o post, criticando a postura do jogador: “Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela, só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!”.

Assista a um trecho da conversa de Lucas Guimarães e Flayslane abaixo: