BBB20: Babu busca aliados em Felipe e Lucas: “Entrei para o time dos brucutus!”; Brothers ficam chocados ao descobrir número de seguidores de Marcela – Assista

Após a prova do líder de ontem (13), Babu aproveitou a madrugada para pensar no jogo e montar algumas estratégias. Durante uma conversa com Felipe e Lucas, o ator especulou sobre possíveis indicados ao próximo paredão e buscou nos brothers, aliados.

“Vocês estão mais receptivos à Bianca e à Mari, certo?”, questionou o ator. “E a Flayslane”, completou Lucas. “Vai chegar uma hora que a gente vai ter que trazer elas para o nosso lado. Se não, a gente fica sem poder de fogo. Eu colocaria pilha para colocarmos o Pyong [no paredão], mas somos só três votos e ninguém mais vota nele”, avaliou o ator.

“Tem menina que vai votar na Gizelly”, observou o catarinense, apontando a sister como uma das opções de voto. “Babu, não vou fazer a cabeça de ninguém para ficar forte, esse é o jogo do Pyong”, ponderou Felipe, agitado. “Tem muita gente, não dá para fazer esse jogo ainda”, respondeu o carioca.

O arquiteto sugeriu, então, que o grupo se unisse para se proteger. “Ele (Lucas), eu e você. Nosso jogo é ganhar prova e rezar”, declarou Prior. “É… definitivamente entrei para o time dos brucutus!”, declarou o ator, rindo.  Lucas, por sua vez, decidiu alertar o colega sobre sua escolha. “Você tem que estar ciente que, até semana passada, quem estava com o Hadson, estava na mira da escopeta das meninas. Agora que o Hadson não está mais, quem anda com a gente é alvo”, avisou o fisioterapeuta.

No último jogo da discórdia (10), Babu disse que gostaria de ir para a final com Pyong. Parece que ele mudou de ideia, né?! (Foto: Reprodução/Globoplay)

O trio deixou o sofá da área externa e seguiu em direção à cozinha da Xepa. Babu analisou alguns comportamentos de Prior e deu algumas dicas para o colega. “Se você acha que tem alguma coisa de errado, não diz: ‘É injusto!’. Fala assim: ‘Você acha isso justo?’. Joga pra outra pessoa. Tira de você, seja gelo. Eles estão apostando no nosso desequilíbrio”, afirmou o ator.

Felipe garantiu que não iria se desestabilizar. Lucas, por sua vez, confessou ter ficado baqueado somente uma vez, durante a disputa. “Só conseguiram me desequilibrar uma vez aqui em casa, colocando a minha namorada em uma posição complicada. Para mim, podem falar o que quiserem. Só que botar gente de fora no meio, para mim, é complicado”, desabafou o loiro. “Não deixa mais, não deixa mais”, insistiu Babu.

Os três mosqueteiros kkkk (Foto: Reprodução/Globoplay)

Os brothers passaram mais algum tempo quebrando a cabeça sobre quem acompanharia Marcela no paredão. Babu informou aos novos aliados que a médica ganhou muitos fãs aqui fora, e que, logo, seria uma grande competidora. “Uma das informações que veio lá de fora [trazidas por Ivy e Daniel], é que a Marcela tinha 26 mil seguidores. Em duas semanas, ela já está com 2.2 milhões. Ela é uma potência aqui também”, declarou.

Sério que ela tá com 2.2 milhões?!”, perguntou Gallina, indignado. Assim como ele, Prior também ficou chocado e os dois permaneceram pensativos por alguns instantes. Qual seria a reação, se eles soubessem que, na verdade, Marcela já está com 3.4 milhões de seguimores, hein?! Kkkkk