BBB20: Babu desabafa sobre Ivy e faz imitação da sister, deixando Prior confuso: “Quem fala assim?”; Assista

Antes de descobrir que estava no paredão formado ontem (15), Babu conversava com Prior no quarto do líder sobre o andamento do jogo no “BBB 20”. Papo vai, papo vem, o ator começou a imitar uma de suas adversárias na casa, e deixou o colega todo perdido!

“Será que cê pode ficar um minuto sem falar de jogo? Cê só pensa em jogo?! Cê não tem amor em seu coração não, menino?! Que sotaque é esse?! Quem é que fala assim?”, perguntou Babu, instigando o colega a descobrir quem era seu personagem. “C*ralho, com essa voz? A Marcela?”, opinou o arquiteto, confuso.

Continua depois da Publicidade

“Ah, não f*de, cara! Vá pra m*rda! É a Ivy! Mineira, fiz o sotaque mineiro! Tu tem uma sensibilidade de um cateter, pô”, rebateu o ator, cutucando o aliado. “Ah, verdade! Desculpa, desculpa. Eu esqueci das pessoas que estão aqui”, justificou Felipe.

Mais cedo, Babu foi até o quarto vila e encontrou suas roupas jogadas no chão. Por um acaso, as peças estavam em frente à cama em que Ivy estava deitada. Ao ver o ator recolhendo suas as peças, a modelo ficou confusa. “Babu, suas coisas caíram foi sem querer ou o que aconteceu?”, perguntou, sem obter respostas. Ao descrever a situação para o amigo, o carioca desabafou: “Foi ridículo a Ivy”.

Para deleite do líder, o ator voltou a imitar o sotaque da modelo. “Ô Babu, você deixou as coisas aí mesmo ou caiu?”, satirizou. Em meio as gargalhadas, Prior ainda deixou sua opinião sobre a sister. “Ela se faz às vezes de tontinha, mas não tem nada de tonta”, disse o arquiteto.

A situação dividiu a opinião dos internautas. A maioria achou graça da imitação de Babu. Muitos também se divertiram com a demora de Prior para entender a brincadeira. Enquanto isso, alguns se incomodaram com a atitude do ator, com a justificativa de que, se o inverso acontecesse, Ivy seria julgada e não aplaudida. Veja os comentários abaixo: