BBB20: Babu e Flayslane criticam “encenação” de Rafa e Manu em discussão acalorada com a paraibana: “Por que não disseram antes?”; assista!

A discussão de Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma contra Flayslane continuou repercutindo no “BBB 20”. Após as sisters terem soltado todas as suas críticas neste domingo (05), Babu questionou a atitude. Para o ator, a revolta contra a paraibana teria sido uma mera “encenação”.

Na área externa da casa, Babu e Flay comentaram sobre o bate-boca. “Sabe o que eu acho muito esquisito de todos eles? ‘Botamos a Flay no Paredão, a Flay é muito sem educação’, eles acham que se eles se juntarem e falarem mal de você…”, iniciou o artista. “Aquilo vai virar uma verdade”, interrompeu a cantora. “Pelo contrário”, respondeu ele.

Babu não escondeu sua opinião sobre a briga das meninas com Flay. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Babu tentou entender o que teria levado Rafa e Manu a se posicionarem somente agora. “E se lá fora você estiver sendo muito querida? Eles estão fortalecendo uma coisa que vai contra eles. Aquela encenação toda ali. Aquilo ali já estava sendo sentido muito tempo. Por que não disseram antes?”, questionou o intérprete de Tim Maia.

Flayslane concordou com o aliado, acreditando Rafa, Manu e Thelma apenas queriam queimá-la. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em resposta, Flay deu seu palpite: “Aquilo foi feito agora porque agora elas querem se posicionar”. Babu também concordou com a cantora. “‘Vamos queimar a coleguinha’. Nessa altura do campeonato”, reprovou o brother. “E ‘mostrar que a gente fala na cara’. P*rra, bem-vinda, eu tô fazendo isso faz tempo, o programa inteiro”, completou a paraibana.

Continua depois da Publicidade

Babu ainda lembrou o discurso do apresentador do reality, dando sua opinião sobre como deveria ser a postura de todos no jogo. “Não adianta ficar reforçando uma coisa que já está clara. Não adianta ficar reforçando”, palpitou o ator. Assista aqui:

Os comentários de Babu repercutiram pelas redes sociais, especialmente por sua proximidade com Thelma – que estava do outro lado da discussão. Alguns internautas reprovaram a resposta do ator: “Isso aí, Babu! Apunhala pelas costas a pessoa que sempre te ajuda e defende, assim como você fez com a Thelma, né?”.

“A Rafa dizendo que faria campanha pra ele ganhar carro, ficaram do lado dele e ele trai as duas, e a Rafa só se meteu na briga com Flay pra defender a Thelma! Babu tá tentando queimar todos que são próximos”, disparou outro perfil. “Queria ver se fosse Manu, Rafa ou Thelma falando mal do Babu, pra ver qual desculpa vocês usariam”, opinou uma terceira conta. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Entretanto, alguns acreditaram que o brother estava certo. “A única coisa que o Babu falou foi que a Rafa e a Manu nunca falaram da Flay na cara dela, e isso é verdade. Rafa e Manu deixavam pra falar mal da Flay pelas costas e só ontem foram falar na cara dela”, afirmou um usuário no Twitter. “Eles estão certos. Qual a moral da Rafa e da Manu ficarem criticando a Flay, do tipo ‘não gostei de como você falou?’. Ainda mais a Manu sendo tão arrogante com a Mari?! É só ignorar a Flay”, alfinetou outro. Confira:

Continua depois da Publicidade

Relembre a discussão

Neste domingo (05), após a eliminação de Gabi Martins, a vitória de Thelma na prova do líder e do novo paredão formado, Manu Gavassi quis conversar com Flayslane sobre sua postura. “Posso falar uma coisa? Eu fico chateada. A gente fala super sobre respeito. Daí no meio da indicação da Thelminha, a Flay fala: ‘Isso. Agora veio a soberba’. Eu acho isso extremamente falta de respeito”, repreendeu a paulista.

Thelma garantiu que não tinha intenções de parecer soberba, e apenas retribuiu o voto que recebeu de Flay na quinta-feira passada (2). “Só queria dizer que eu não fui soberba. Eu só estava te devolvendo a ofensa que você me fez. Você falou que eu ia sair porque eu era uma planta”, lembrou a passista. “E planta é ofensa?”, perguntou a sertaneja, confusa. “Flay, eu te defendi por 10 semanas nesse jogo. Não se faça de louca. Claro que planta é ofensa”, rebateu Gavassi, interferindo no papo.

Manu saiu em defesa de Thelma. (Foto: Reprodução/Globoplay)

E a sister prosseguiu: “Eu sei que a gente teve troca verdadeira. Te admiro como profissional e não anulo nada disso, mas quando você voltou do paredão do Dan (Daniel), você assumiu uma outra postura. E, sim, eu acho que aí você mudou, e você estava, sim, vestindo uma soberba”.

Flay quis saber por que a colega não a chamou para conversar antes. Manu explicou que tentou, mas que ficou muito magoada com as acusações da paraibana contra Gizelly na formação do paredão de semanas atrás, quando a advogada indicou Prior para a berlinda. Essa postura, cara, eu nunca vou achar bonito, eu nunca vou achar legal”, declarou a voz de “Garoto Errado”.

Continua depois da Publicidade

“Tudo bem, é a sua opinião, Manu. Eu respeito. Eu não preciso pensar como você, nem você como eu”, afirmou Flayslane. “No momento que você chega e fala pra Thelma ‘agora veio a soberba’… você indicou ela de uma maneira muito mais soberba! Cuidado, porque você está a acusando de algo que você está cheia, analisou a atriz.

Flay ficou confusa com as acusações. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Rafa tomou as dores das amigas e também desabafou. “Você foi caçar confusão à toa com a Gizelly. Eu estava sentada lá. A Gizelly nem estava falando de você, e você gritando”, recordou a influenciadora. Flay, mais uma vez, retrucou o comentário: “Eu tenho o meu motivo. Vocês só sabem o que rola entre vocês”.

Irritada, Kalimann seguiu dando sua opinião. “Isso é soberba. Você não sabe conversar com ninguém. Você só grita, você só impõe, você só fala: ‘Eu estou certa'”, observou. “Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo. A gente se comprometeu a se olhar de formas diferentes, você fez da boca para fora então? Eu fiz do fundo do coração”, argumentou a sertaneja.

E aí os ânimos se exaltaram. “Que fundo do coração, você é a mais falsa que tem aqui dentro! Eu não olho para sua cara porque eu não sei ser fingida. Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você incoerente, está onde te convém. Acho você uma falsa, extremamente sem educação e grossa com as pessoas”, esbravejou a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

Logo depois, Manu esclareceu seus motivos para ter iniciado o assunto. “Me doeu seu comentário [sobre a Thelma], sabendo que você teve diversas atitudes soberbas. Não precisa se fazer de louca se você tem uma opinião, simplesmente veste isso com respeito”, concluiu a cantora, se dirigindo para o quarto céu.

Vixe! Após a discussão acalorada, Manu até caiu no choro, mas foi consolada pelas amigas. A conversa seguiu entre elas, que não se arrependeram de terem dito suas opiniões. Vem saber tudo o que rolou, clicando aqui.