BBB20: Babu e Manu protagonizam momento HILÁRIO ao apresentar cerimônia de “melhores e piores” da edição: “Vamos às tretas” — assista!

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao “Big Tretas Brasil Awards”! Kkkk Nesta quarta-feira (15), os participantes do reality show vão curtir uma festa organizada pela produção na “estica”. Animados com os looks reservados para eles, Babu e Manu encarnaram o papel de anfitriões e encenaram como seria a apresentação do prêmio para as melhores brigas da edição.

No quarto Céu, enquanto as sisters terminavam de se arrumar, a dupla começou a brincadeira. “Vamos às tretas”, anunciou Gavassi. Os indicados?! “Guerra do Peixe”, “Guerra da Espuma”, “Bianca versus Rafa”, “Guerra contra machismo”, e outros vários momentos que causaram no confinamento. Até a evolução do ‘queridômetro’ entrou na roda. “Estrelando Manu Gavassi e Guilherme”, lembrou a cantora.

Babu também puxou outra categoria com “O brother e a sister mais treteiros”. “Thelminha em ‘Lucão, você é um escroto'”, recordou o ator da discussão da médica com o quarto eliminado do programa. Em seguida, a cantora acrescentou uma treta própria. “Manu Gavassi versus Victor Hugo em ‘Falso do c*ralho'”, falou, arrancando risadas de todo mundo. Thelminha entrou na brincadeira e até deu um nome pra sua treta com Flayslane. “Foi ‘Eu sei gritar mais alto'”, intitulou. Espia o momento:

Manu e Babu curtiram tanto a brincadeira que fizeram uma ‘versão oficial’ da premiação na sala da casa. “Boa noite, hoje vamos premiar os melhores e os piores do ‘Big 20′”, revelaram. Ao anunciar os participantes, alguns ganharam apelidos como Marcela Fada, Gizelly Furacão, Daniel Comedor de Feijões e Pyong Manipulador de Feijões.

Nem eles aguentaram a zoeira quando anunciaram as “Melhores Frases”. “O abacaxizinho está sempre na mão do abacaxizão”, comentou Manu, antes de todo mundo começar a rir. Spoiler: Rafa Kalimann venceu na categoria “Melhor Discurso Motivacional”. Kkkk “É uma grande honra mesmo fazer parte desta noite especial”, entrou na onda com o discurso de agradecimento.

Na web, os internautas acharam a brincadeira o máximo. “Manu e Babu já adiantaram o VT da final, agora só falta os editores colocarem na edição”, brincou um perfil. “Enquanto as torcidas se matam aqui fora, lá dentro BABU e MANU apresentam o ‘Prêmio Heitor de Ouro'”, publicou uma jovem. “E o Babu e a Manu seguem fazendo TUDO”, comemorou um terceiro.