BBB20: Babu e Thelma conversam de novo sobre voto da médica, que chora, e é consolada por Rafa: ‘Estou muito mal’; Assista

Segunda-feira é sinônimo de jogo da discórdia no “BBB 20”. Dessa vez (13), a dinâmica pedia que os participantes apontassem atitudes incoerentes dentro da casa. Em seu discurso, Ivy declarou ter ficado “assustada” com o último voto de Thelma em Babu. Acontece que na formação do paredão de domingo (12), a médica precisou optar entre mandar o ator ou Rafa para a berlinda.

Depois que a “reunião de condomínio” se encerrou, a modelo até chegou a conversar brevemente com Thelminha, mas de pouco adiantou. A passista estava totalmente chateada e receosa de ter sido injusta com o carioca. Logo, ela sentiu necessidade de tentar, mais uma vez, justificar sua escolha ao brother.

Continua depois da Publicidade

“Não se sinta culpada em momento nenhum. Segue seu pensamento. O seu comportamento te trouxe até aqui. No jogo inteiro, foi perfeito o que vocês fizeram. Vocês se blindaram. O único que tomou paulada aqui fui eu. E isso não é ilegítimo, é só uma análise minha”, avaliou Babu.

Thelma quis deixar claro que não seguiu estratégias, e sim, seu coração. “Não é questão de blindagem, eu simplesmente olhei pra quem esteve 100% ao meu lado durante o jogo inteiro. A Rafa comprou briga minha aqui dentro. Quando a Flay disse que eu sairia porque era uma planta, quem estava do meu lado era a Rafa! São esses momentos que pesaram, não foi estratégia”, assegurou.

Mais tarde, o ator explicou que se sentia sozinho muitas vezes na casa, e confessou que, após a saída de Prior, passou a conversar sobre o jogo com uma almofada, apelidada de Wilson. “Não estou me vitimizando, não. Estou só falando de um fato que estou vivendo”, comentou. “Eu sabia que se não ganhasse o líder, estaria no paredão”, acrescentou.

Após ouvir o desabafo, Thelma reforçou seu pensamento. “Depois [do voto], eu fiquei pensando que você já está indo para o oitavo paredão, mas na hora foi com o coração mesmo. A Rafa comprou as minhas brigas aqui”, insistiu. Babu a interrompeu e continuou: “Eu tento não ser reativo. Realmente aqui, eu sou uma das pessoas que pensa um pouco diferente uma das outras”. A conversa se estendeu por mais alguns minutos, até que Thelma, muito chateada, se levantou e foi esfriar a cabeça.

Rafa percebeu a angústia da amiga, e a chamou para conversar na área externa. “Estou muito mal. Sempre tive muito medo de parecer desleal, falsa. Esse era meu maior medo aqui. Me dá pânico só de pensar”, desabafou Thelma, aos prantos.

A influenciadora digital, por sua vez, consolou a amiga e fez questão de frisar que ela foi coerente sim, ao priorizar, naquele momento, a amizade entre as duas. “A gente tem que seguir nosso coração. Você não precisa se culpar (…) Você é muito leal, você votou no Babu quando não tinha escolha! Muita coisa aqui vai doer, mas se a gente não seguir com nossa verdade, como as pessoas vão se identificar com a gente?”, declarou Kalimann.

A conversa de Babu com Thelma dividiu opiniões na web. Muitos internautas acusaram o brother de fazer pressão psicológica contra a médica. A tag #ForaBabuVitimista ficou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter durante a madrugada e pela manhã. Vídeos mostrando falas contraditórias do ator foram resgatados nas redes. Por outro lado, os fãs de Babu saíram em defesa do brother criticando e apontando atitudes racistas na torcida adversária. Confira: