BBB20: Babu expõe decepção com Marcela e reclama da forma como médica olha pra ele: ‘Olhares que me traumatizaram quando mais novo’; Assista

Na manhã desta quinta-feira (26), no BBB20, Babu Santana teve um papo super franco com Rafa Kalimann e expôs algumas de suas decepções no reality. Segundo o ator, Marcela seria uma das principais. “Ela era motivo de orgulho, e se tornou uma decepção pra mim. Quando eu vi a Marcela falar sobre sexualidade de uma forma tão bacana, sobre parto humanizado… [fui criando uma admiração], começou o brother.

Ela me decepcionou no sentido de que ela é uma pessoa que quando eu busco um papo mais complexo como esse eu não consigo acessar o olho dela. E às vezes, em passagens, ela me joga olhares que me traumatizam, olhares que me traumatizaram quando eu era mais novo. Ela me lança esses olhares“, reclamou, lembrando em seguida de quando tinha outro pensamento sobre a loira. “Uma das frases mais marcantes pra mim, foi quando ela abriu aquela porta ali e disse ‘Babu, rabada é maravilhoso!’. Eu pensei caramba, olha que legal, eu achava que eu não acessava essa pessoa, mas eu acesso“, pontuou.

De acordo com Santana, Marcela teria mudado de postura com ele desde que Daniel e Ivy chegaram no jogo. “Um belo dia ela senta ali, e fala com o Prior: ‘Prior, nós estávamos pensando em levar você e o Babu pro VIP porque vocês estão cinco semanas seguidas na xepa. O que você acha sobre isso?’. Eu já tinha dito pro Prior que eu só iria pro VIP se recebesse um convite seu (Rafa) ou da Thelimha, e ele concordou. Quando a Marcela falou isso, ele disse que não ia querer. Ela falou de mim e dele em alto e bom som e eu tava aqui ouvindo. Aí ela passou por mim, eu pensei ‘ela vai falar comigo’. Ela foi e entrou e não me deu nem boa tarde“, relatou ele, com detalhes.

Ou seja ela quer decidir meu destino pedindo autorização pro Prior ou tomando ela mesma, a decisão. Ela não pode vir e falar comigo? Desde um tempo que a gente só tem conversas aleatórias e eu fico muito triste. É uma decepção muito grande. Eu pensei que era uma pessoa que eu ia construir uma amizade“, lamentou o intérprete de Tim Maia nas telonas, enquanto Rafa ouvia atentamente. Assista:

Essa não é a primeira vez que Babu desabafa e se queixa sobre os olhares da obstetra no confinamento. No início do mês, também em conversa com Rafa, ele observou: “A Marcela tem um olhar que me lembra muito uma ex-patroa minha. E isso me assusta muito. Me deixa assustado… Te juro! E ela não fez nem um terço do que minha ex-patroa fez“.

Antes disso, durante uma das festas do reality, Santana também comentou com Thelminha sobre o incômodo. “Foi a primeira coisa que eu me queixei dela. Ela me olha pra baixo. Ela me olha que nem uma madame. Eu falei pro Prior: ‘cara, a marcela me olha do mesmo jeito que a minha patroa me olhava’. Eu tenho trauma desse olhar“, declarou.