BBB20: Babu Santana comemora ‘presente’ inesperado de Pyong e afirma: “Duas semanas sem votar em você!”

Eu tô ficando louco ou vejo um sinal da bandeira da paz dentro da casa do “BBB 20”?! Kkkk Adversários declarados no jogo, Babu Santana e Pyong Lee indicaram que devem dar uma trégua um para o outro nas próximas semanas, pelo menos nas votações para os temidos paredões.

Na tarde desta segunda-feira (9), o hipnólogo convidou o ator, Felipe Prior e Victor Hugo para participarem da sessão de cinema produzida especialmente para o líder da semana. “Vocês não foram ainda, né?”, questionou Pyong, depois de anunciar os três nomes para a produção e os colegas de confinamento.

Continua depois da Publicidade

Após o filme, o intérprete de Tim Maia nos cinemas não escondeu o quanto o convite fez bem para ele dentro do confinamento, e até prometeu dar um descanso para Lee nas votações para o paredão! “Se eu voltar [do paredão], fico duas semanas sem votar em você. Não consigo prometer mais do que isso. Pô, obrigado, Pyong”, brincou.

Continua depois da Publicidade

O soberano da disputa nesta semana preferiu deixar a gentileza separada das dinâmicas do jogo. “O que é isso, pode votar”, afirmou. Babu explicou por qual motivo ficou tão satisfeito com os momentos de “descanso”. “Eu me sinto um pouco mais são quando assisto alguma coisa. Podiam trazer um monológozinho para a gente assistir, um ator vivo, na sua frente”, sugeriu.