BBB20: Babu Santana critica Pyong Lee por ter perdido nascimento do primeiro filho: “Horrorosa a atitude”

Mais uma rodada de alfinetadas no “BBB 20”! Nesta sexta-feira (21), Babu Santana direcionou comentários bem críticos ao colega de confinamento Pyong Lee, pelo fato do rapaz ter entrado no reality show e perdido o nascimento de seu primeiro filho.

O hipnólogo venceu a prova do anjo e receberá amanhã um recado da família. A expectativa do brother e dos outros participantes é que ele fique sabendo se o primogênito já nasceu e, quem sabe, até mesmo ver o rostinho do bebê. Em um bate-papo sobre o assunto com Felipe Prior, Babu não escondeu sua opinião para a atitude do mágico.

“Muito maneiro ele ver o filho dele. Mas já acho horrorosa a atitude dele ter vindo para cá e ter deixado o filho nascer sem ele. Mas que veja o filho, vamos ser complacente. Eu também quero ver”, disse.

Jake Lee nasceu no último domingo (16). Quando Pyong foi anunciado como um dos participantes do reality show, muitas pessoas colocaram em xeque a decisão dele de deixar a esposa e perder o nascimento do primeiro filho. Em um bate-papo com Lucas, o influencer falou que recebeu o incentivo da amada Sammy. “Está tudo certo já. Estou empolgado. Eu topei, minha esposa apoiou. Se ela tivesse falado não, eu não toparia”, falou.