BBB20: Babu Santana reclama do tratamento que Daniel recebe do resto da casa, e dispara: “Mais fácil eu ser o monstro”; assista

As últimas discussões do “BBB 20” seguem reverberando pela casa! Na tarde desta quinta (12), Thelma foi conversar com Babu Santana e Felipe Prior. No papo, os brothers soltaram suas várias queixas em relação a Daniel, reclamando da postura do gaúcho.

Enquanto conversava com Prior, Babu fez uma comparação sobre qual seria a posição dele e Thelma entre as divisões no jogo, remetendo aos tempos da escravidão no Brasil. “Já entendi que eu e Thelminha, a gente é Casa Grande e Senzala. Ela escolheu a Casa Grande. Isso aí. Mas somos irmãos do mesmo jeito”, comentou o intérprete de Tim Maia. Confira:

Continua depois da Publicidade

Contudo, o brother teve oportunidade de dialogar com a amiga, quando falaram sobre os acontecimentos recentes. “Ele falando merda em cima de merda”, criticou Babu sobre Daniel. “Mas vão alisar ele, é o bebê da casa. Ele acha que ele é o dono da casa porque ele é namorado da menina que tem mais moral. Ele pode matar alguém que vão passar a mão na cabeça dele”, reconheceu o arquiteto, enquanto Thelma escutava calada.

“É muito mais fácil eu ser o monstro, negão, cara de mal, e ele o príncipe loirinho de olho azul. Fico p*** com isso. Você acha que eu não sei o que é isso?”, avaliou o ator. Após lamentar a “cultura burguesa” de eleger o gaúcho como o mocinho, Babu deixou seus sentimentos falarem mais alto. “Desde quando eu tive atitude de agressividade? Você tá louco? Mesmo se eu quisesse… Se pudesse, esse moleque não estava andando mais”, disparou. Assista:

Ainda hoje, Thelma disse estar cansada de tentar se encaixar nas divisões da casa. “Eu não vou mais ficar fazendo esforço para fazer parte de grupo nenhum, sabe?”, comentou a anestesista em conversa com Rafa Kalimann, que concordou com sua postura. “Nem tem… Pelo amor de Deus”, opinou a influencer.

Continua depois da Publicidade

Após ter sido excluída por uma atitude de Ivy, ela sentiu que não precisava se preocupar com isso. “Que nem agora. Falou: ‘Grupo de quatro pessoas’. Estávamos, eu, a Marcela e o Daniel perto. Aí a Marcela virou e falou: ‘Nós quatro aqui’. Aí a Ivy virou de costas, e falou: ‘Vem, Gizelly’… “Eu não faço a menor questão de fazer parte de nada. Mas não foi nem de propósito”, mencionou. Dá uma olhada: