BBB20: Bianca Andrade conta que finalmente conversou com Diogo Melim e revela status do relacionamento: ‘Ele não vai me julgar por uma coisa’; Assista

O futuro do relacionamento de Bianca Andrade estava totalmente incerto desde sua saída do “BBB 20”. Contudo, nesta quinta (27), a digital influencer esteve no “Se Joga” e revelou ter retomado contato com Diogo Melim. Além disso, ela abriu o jogo sobre sua percepção quanto à inimiga do jogo, Rafa Kalimann.

“Estamos conversando”, contou Bianca sobre seu status com Melim. “[A situação] tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta”, adicionou. Segundo Boca Rosa, a intenção é “fazer isso assim que a gente tiver tempo”. Ela também elogiou a postura do cantor: “Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa… O que tiver de ser será”. Vale lembrar que, na casa, ela se aproximou muito de Guilherme com direito até a “paquera proibida”. Assista:

Contudo, Bianca garante: “Eu não me apaixonei pelo Guilherme… Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo totalmente cancelados… Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: ‘isso está errado'”. Ela também é grata pela parceria com o brother. “Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender”, relatou.

Sobre a rixa com Rafa, ela afirmou: “Dentro do programa não mudaria [a relação com ela], mas resolvi deixar tudo que aconteceu no BBB lá dentro”. Fora do confinamento, a influencer promete repensar suas relações. “Vou dar uma nova oportunidade para todo mundo aqui fora, para gente poder se conhecer e não perder alguém que possa ser especial”. explicou. “Eu acho que ela tá sendo verdadeira, mas ela tem uma ideia do que ela quer lá dentro e se comporta. Não julgo, mas consegui enxergar”, comentou sobre as estratégias da rival.

As ‘artimanhas’ de Pyong Lee também não fugiram de seu radar. “Eu concordo que ele é um grande estrategista, mas eu não gosto de gente que brinca com a minha mente. Ele tem uma vantagem muito grande e está desestabilizando muita gente não sendo sincero”, opinou. Em contrapartida, Bianca defendeu seu amigo Felipe. “Por exemplo, eu prefiro o Prior mil vezes… Ele tem coragem. O Pyong não tem”, adicionou.

Sua aposta e torcida para a final vão para Flayslane. “A Flay é muito verdadeira e não ambiciosa. Ela se joga e faz tudo o que faz. Além disso, ela tem um coração muito grande. Vejo uma luz, uma coisa diferente”, expôs a blogueira. Mari Gonzalez e Ivy também são seus palpites para o 2º e 3º lugar no pódio. “A Mari sempre cuidou de mim e é muito verdadeira, alguém que admiro muito. A Ivy [também], vejo muita verdade nela”. Mas agora, só resta torcer do lado de fora, né?!