BBB20: Bianca Andrade diz que tiraria Pyong da casa: ‘Está sempre muito sorrindo’; Influencer perde milhares de seguidores em 2 dias e própria equipe se manifesta: ‘Acorda, Bia!’

É, parece que Bianca Andrade está cavando sua própria cova dentro do “BBB 20”. Desde que debochou da revolta das meninas contra Hadson, a influencer entrou para os trending topics do Twitter com a hashtag “Fora Boca Rosa” e já perdeu mais de 180 mil seguidores no Instagram.

As coisas parecem ter ficado ainda piores na madrugada desta terça-feira (04) quando a sister falou, em uma conversa com Guilherme, que, entre Pyong, Petrix, Babu e Hadson, tiraria o hipnólogo do BBB. O que ela nem imagina é que ele é um dos mais queridos do reality…

Para justificar, a youtuber de beleza disse que ele sorri muito. “Para mim, eu, Bianca, vendo de fora, tiraria o Pyong. Está sempre muito sorrindo, sempre… Eu gosto do Pyong, adoro, brinco e tal, mas eu gosto de gente que passa por problema e sente”, afirmou ela.

Logo em seguida, Bianca lembrou que estava sendo gravada e deu muita risada. “Nossa, a gente está falando mal demais do Pyong. Fico imaginando o povo assistindo depois… ‘Oi, Pyong, tudo bem?’… ah, f*da-se também”, ponderou.

Guilherme concordou com o que a amiga estava dizendo. “Não, mas assim… ele tenta ser bom com todos, mas não vejo ele próximo de ninguém”, pontuou. “Ele é mais ou menos como o Victor. Ele está ameaçado e tenta se aproximar das pessoas”, completou a sister.

Guilherme concordou com a sister (Foto: Reprodução/TV Globo)

O líder da semana analisou o perfil de Pyong dentro da casa. “Eu vejo ele distante em vários momentos sozinho e ele tentando se encontrar com as pessoas. É o que você falou, igual ao Victor. Tentando conversar de alguma forma com a galera, mas no final das contas é um cara que é uma incógnita”, afirmou.

Essa foi a deixa para a empresária reforçar que tiraria ele e que até gostaria que Hadson ficasse para ver sua evolução. “Por isso que eu, como público… claro que eu não sei como tá a edição disso tudo, eu não sei como tá acontecendo as coisas, mas eu preferia ver o Hadybala aqui pra ver como ele vai evoluir, pra ver como ele vai… se ele fica, é página virada, é mais uma chance, como eu [tive], finalizou ela.

Declarações como essa e a repercussão da briga de domingo (02) fizeram com que Boca Rosa perdesse mais de 180 mil seguidores em apenas dois dias. Segundo o “Notícias da TV”, ela perdeu os primeiros 80 mil até o BBB ir ao ar ontem à noite. Os outros 100 mil foram após a exibição e durante a madrugada. No fechamento dessa matéria, ela estava com 9162156 followers.

A própria equipe de Bianca decidiu se pronunciar através de um post nos Stories da conta oficial dela. No comunicado, o time da influencer afirmou que, lá dentro, ela não tem a mesma visão do todo que os telespectadores, mas pediu: “Acorda, Bia”.

“O BBB é um jogo de interação, e todos os participantes estão começando a compreender isso e, principalmente, aprendendo a jogar. Saber avaliar as situações, conhecer melhor todos os lados, faz parte da dinâmica para que ela possa ver em quem pode confiar, e quem são seus amigos lá dentro”, dizia o pronunciamento. “Aqui fora temos uma visão do todo que ela certamente não tem! Continuamos te apoiando! #AcordaBia”. Confira:

Comunicado da equipe de Bianca no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Será que ainda dá tempo da sister se recuperar ou não tem mais jeito?