BBB20: Bianca Andrade revela três erros que cometeu no reality: “Odiei ter feito”; assista!

O “BBB 20” está quase acabando, mas Bianca Andrade segue revivendo algumas atitudes na casa. Nesta segunda-feira (20), Boca Rosa fez uma série de vídeos em seu Instagram, nos quais recordou a ocasião em que tentou beijar Guilherme numa festa – e não só ele. A influenciadora também revelou alguns erros que teve no jogo, incluindo três arrependimentos específicos.

“Bebi muito. Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites, ali”, comentou ela sobre a Festa Guerra e Paz. “Eu queria beijar todo mundo, não era só uma pessoa. Eu dei selinho no Dan, e isso não saiu em lugar nenhum. Eu estava em cima da Mari, do Gui, de todo mundo, naquela festa. Estava completamente louca”, recordou a empresária.

Na festa Guerra e Paz, Bianca e Guilherme ficaram ainda mais próximos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No dia seguinte, no entanto, Bianca decidiu pedir perdão pelo comportamento: “Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele”. Quanto a Gabi e Guilherme, houve uma atenção especial. “Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme. Ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele, eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez”, citou.

Continua depois da Publicidade

A ex-sister teve receio de piorar a situação com a cantora, enquanto a mineira estava numa relação com o modelo. “Eu pensei, ‘Se na festa dela acontecer alguma coisa, sei lá, ele ficar perto de mim demais, e isso magoar ela, causar nela um sentimento ruim, que eu já causei, eu não vou me perdoar'”, justificou Bianca, que acrescentou: “Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro”. Confira:

View this post on Instagram

@biancaandradeoficial comentou no story várias situações que aconteceram dentro do BBB, inclusive, as mais polêmicas. Nesse trecho ela fala sobre a festa que pediu para o @guinapolitano se afastar para ela não acabar o beijando. Ela contou que na festa ela estava muito doida e estava com vontade de beijar todo mundo, o Gui, a @marigonzalez e contou também que chegou a dar um selinho no @daniel_lenhardt. No dia seguinte, ela se desculpou com todos os envolvidos e principalmente com a @gabimartins, que estava se relacionando com o Gui, na época. Ela esclareceu também que fez questão de não beber e nem ficar perto do Gui na festa da Gabi para não magoá-la novamente e ficou sem beber em algumas outras festas. O que vocês acham?

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Bianca também esclareceu o que a fez se aproximar dos homens na casa. “Não fiquei do lado de ninguém. Aconteceu que a minha realidade dentro da casa é que, como eu sou mais ogra e a Flay também, acabei tendo um pouco de relação com os meninos. Coisa que muitas meninas não tiveram… Eu tinha tido troca com Prior, com o Gui, com todo mundo. Não ia ser sincero da minha parte eu simplesmente falar, ‘Vocês são filhos da p*ta. Tchau’. Mas foi insuportável aquela situação, eu tinha vontade de sair todos os dias. Meu psicológico foi no chão”, revelou.

Após analisar sua trajetória, Boca Rosa listou três momentos que lhe causaram um peso maior na consciência: “Dentro do programa, tiveram três situações que me fizeram refletir muito quando saí de lá. Que foi a minha primeira briga, a situação do ‘girl power’ e a festa da Guerra e Paz, que eu quis sair beijando todo mundo. Foram três situações que eu odiei ter feito”.

Continua depois da Publicidade

Esses momentos, somados a outras questões, também a deixaram chateada. “Vocês acham que eu não sinto? Que eu sou só f*da-se e o que as pessoas falam não me machuca? Claro que machuca”, lamentou ela. Entretanto, Bianca não se sente arrependida: “Só que é o preço de ser o que sou. O que vou escolher ser? Uma mulher autêntica ou uma mulher que esconde a sua natureza com medo do que as pessoas vão achar?”.

A influencer ainda explicou por que não se arrepende de ter sido ela mesma. “Sim, valeu a pena. Eu não me arrependo por um motivo: Não me permito me arrepender das coisas que tive coragem de fazer. Porque se começo a ter essa prática de ter coragem de me arrepender, vou criando um bloqueio, um medo. Tem muita gente que não é grande na vida como sonha porque é bloqueado por medo”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Boca Rosa, inclusive, afirmou que sabia que poderia lidar com isso no “BBB”. “Eu sou p*rra louca na minha vida. Eu bebo, rebolo, sou meio ogra, causo à beça aqui fora. Xixi no tapete bêbada? Já cansei de fazer isso aqui fora. Falei, ‘Se eu levar essa garota para dentro desse programa, o que vai ser de mim?’. Mas isso sou eu. Não posso ter medo de verdade”, avaliou a dona da Boca Rosa Beauty.

Bianca Andrade não se arrependeu do que viveu no “BBB 20”. (Foto: Paulo Belote/Globo)

Novamente, a blogueira reforçou seu pedido de perdão: “Eu peço desculpas se eu magoei alguém, se eu decepcionei alguém. Desculpa, gente, eu não sou perfeita”. Ao final de seus Stories, ela comentou que busca evoluir com a experiência. “Estou em um processo, quero cada vez aprender mais, evoluir mais, errar menos, mas nunca vou deixar de ser o que sou”, disse Boca Rosa.

Continua depois da Publicidade

“Nunca vou botar uma máscara, nunca vou esconder as minhas vulnerabilidades e nem esconder que ainda estou aprendendo muita coisa. Peço desculpas, de coração”, concluiu Bianca. Passado tudo isso, é vida que segue fora da casa, né?! Assista a todos os vídeos abaixo: