BBB20: Bianca chora após conversa com Felipe, e Daniel se revolta: “Retardado!”; Gizelly faz barraco com arquiteto: “Filho da p*ta!”

Com a chegada de Daniel e Ivy na casa, o jogo no “BBB20” virou! Depois de ouvirem algumas das mensagens enviadas pelos público e constatarem que estavam certas sobre a existência do plano “teste de fidelidade”, as mulheres deram um gelo em Hadson, Felipe e Lucas, que se estendeu até a festa dessa madrugada (6).

Se sentindo “excluído”, Prior chamou Bianca Andrade para entender o que estava acontecendo, mas muito afobado, o rapaz não deixava a sister falar. “Posso falar? Se você ficar quieto, me ajuda. Cala a boca. Você não faz ideia do que o que você fez, ofende. Você não faz ideia”, avisou a morena. “O que eu fiz?”, questiona o arquiteto incessantemente.

Tentando abrir os olhos de Felipe, a empresária citou alguns dos comentários feitos pelo rapaz. “Você vai entender lá fora. Você acabou de chegar pra mim e falou ‘então é guerra’. Sabe esses detalhes? O público está vendo. Coisas que você não percebe, ferem”, alertou a empresária. “Você tá errando comigo e você vai ver. Você está caindo no jogo desses otários que entraram aqui”, disparou Prior.

Percebendo que a discussão não levaria a lugar algum, Bianca, muito chateada, saiu em direção à sala chorando e foi consolada por Pyong, Guilherme e Gabi Martins. “Eu não quero mais isso, eu nunca passei por isso na minha vida. Eu não aguento mais. Não sei lidar com esse tipo de coisa. Ele não fez nada demais, só veio falar o lado dele dizendo que eu estava sendo injusta… Ele falou: ‘Bia, eu não estou entendendo nada'”, desabafou a maquiadora.

Boca Rosa disse que se sentia pressionada por ambos os lados e que não sabia como agir. Pyong também se emocionou e confessou ter sentido dó dos meninos. “Eu fiquei com dó, porque apesar deles terem errado, lá fora eles têm família. Eu não gosto dessa situação, mas você entende que eles acham que estão certos? Eles estão esperando as meninas irem pedir desculpas pra eles! Nessa situação, que a gente fica com dó, mas sabe que eles estão errados, como que a gente faz? Não dá!”, explicou o hipnólogo, com lágrimas nos olhos.

Enquanto isso, no jardim, os ânimos se exaltavam. Daniel e Flayslane queriam saber os motivos para Bianca ter saído chorando. “Felipe, você não pode tratar as mulheres assim como tu trata”, aconselhou o modelo. Prior, meio sarcástico, deu de ombros e falou: “Ah é? Você viu isso lá fora?”. O comentário irritou o novato. “Eu não vi nada lá fora. Quando vi sua chamada, já vi que tu era um retardado! Você está fazendo ela chorar de novo, cara!”, disparou Dani, apartado pelas meninas. Felipe saiu rindo e gritando: “Eu ganhei esse jogo! Ele caiu na minha armadilha”.

Flay se irritou com a atitude debochada do arquiteto e soltou o verbo. “Você não tem noção de como você está f*dido lá fora. O povo está com nojo de vocês. Vocês três (Felipe, Lucas e Hadson)”. Thelma, Marcela e Gizelly tentaram tirar a sister de perto do rapaz, mas a paraibana continuou: “Você veio pra cá fazer showzinho, ser mau-caráter. Você é ridículo. Você e sua turma. Eu tenho pena de gente como você”.

Felipe reforçou que acha Flayslane uma forte candidata ao jogo. “A mina mais forte que tem aqui é ela, só que se ela for burra o suficiente de ficar se atirando no chão e bebendo água de piscina, ela vai perder”, esbravejou. Na sequência, o brother se dirigiu a Gizelly, chamando-a de mentirosa. “Você não tem o meu respeito”, afirmou o brother.

Continua depois da Publicidade

Nesse momento, a advogada foi tomada pelas emoções e começou a gritar. “Se eu falar tudo o que eu sei, a casa cai. Sabe por que? Porque você é um filho da p*ta!”, ameaçou. Tensas, as meninas pediram para que ela se acalmasse e Pyong apareceu, rapidamente, tentando afastar a participante do local.

Ainda em negação, Felipe se mostrava incrédulo com a percepção das meninas sobre ele. O arquiteto confrontou Marcela, dizendo que a ginecologista foi “muito traíra” e pediu que Gizelly fosse chamada de volta para esclarecer os fatos. A loira, então, negou, justificando que a amiga estava muito estressada. “Ela se estressa? Então manda ela segurar os hormônios dela”, retrucou o paulista, encerrando a discussão.