BBB20: Bianca diz que vai impor limites a Petrix, e desabafa sobre o próprio comportamento: ‘Eu também errei’; Assista

O jogo virou! Bianca Andrade tomou uma decisão importante na noite de ontem (30), no “BBB 20”. Em uma conversa com Guilherme, o Líder da semana, a sister explicou que vai estabelecer alguns limites em relação a Petrix, que foi acusado mais de uma vez pelo público de ter assediado a participante.

O atleta, inclusive, foi chamado ao confessionário e recebeu uma advertência por suas atitudes. Em seguida, Petrix se desculpou com Bianca e se retratou. Aliviada, a influenciadora contou para o modelo, no quarto do líder, que pretende mudar seu comportamento daqui pra frente.

“A gente dançou agarrado, muito próximo, eu namoro, não posso. Eu também errei porque fui junto, mas assim, vai perdendo o limite. Você que é meu amigo mais próximo não faz essas brincadeiras. Ele ficava dançando e eu ia junto, beleza, mas não é legal. Mas na próxima, eu já estava até pensando de falar para ele de colocar limites, dançar mas, sem ficar agarrado. Aí hoje ele veio falar comigo, e foi ótimo pra mim”, explicou a participante.

O rapaz, por sua vez, seguiu a conversa e em um momento avisou que as meninas na casa também estavam se distanciando, em respeito à namorada do atleta. “Ele quer atenção. Ele queria ser paparicado. Só que as meninas não vão ficar assim em cima dele… Talvez se ele estivesse solteiro? Sim. Mas as pessoas respeitam o namoro dele”, concluiu.

Entenda o caso

Depois de ter sido chamado no confessionário e alertado pela produção sobre seus comportamentos nas festas do reality, Petrix pediu desculpas para Bianca Andrade e Flayslane em conversa na noite de ontem (30). O atleta iniciou o diálogo questionando se havia feito algo que teria ofendido as sisters.

A empresária demonstrou alívio ao finalmente falar sobre o assunto. “Olha só, pra mim é muito a intenção do que a pessoa faz. Às vezes, têm coisas que a gente poderia evitar. O jeito de dançar fica muito invasivo, sabe? A gente foi invasivo um com o outro, sem maldade, mas foi. A cara muito colada, dançando muito grudado… Eu e ele (Guilherme) somos grudados, mas existe uma distância (física)”, exemplificou Bianca.

Mesmo negando ter se sentido desrespeitada, a influenciadora tentou impor alguns limites. “Acho que é importante manter essa distância, a gente namora. Não tá legal pra eles. Tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha. Quero tentar mudar alguns comportamentos daqui pra frente”, afirmou, decidida.

O rapaz também foi advertido por um momento na última festa, em que esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. Depois de pedir desculpas para Boca Rosa, o atleta se dirigiu à cantora: “Passei dos limites com você? Sério, estou preocupado. Se eu te ofendi, peço desculpas”.

“Você dançou bem agarradão em um momento. Cara, você é um anjinho, já falei para você. Tá tranquilo”, disse Flay, abraçando o colega em seguida. “Tenho certeza que não fiz [nada]. Se algum dia alguém fizer algo desrespeitoso, vocês não vão tolerar”, afirmou ele. O brother abaixou a cabeça e ficou refletindo por alguns minutos em silêncio. Ao se levantar, Petrix voltou a dizer que não fez nada por maldade: “O povo julga muito”.