BBB20: Bianca fica constrangida ao ver cena de flerte com Guilherme, e vira meme: ‘Não tenho mais namorado, acho’; Assista

O paredão dessa terça (25) deu o que falar! Não só pelo resultado, que eliminou Bianca Andrade com 53% dos votos, como pelas reações da empresária ao rever alguns dos momentos mais marcantes vividos por ela no confinamento. Num bate-papo com Ana Clara na “Rede BBB”, Boca Rosa falou sobre seu relacionamento com Guilherme, avaliou o namoro fora do confinamento e esclareceu seus sentimentos por Rafa Kalimann.

Bianca ficou surpresa ao ver um vídeo em que ela investia em Guilherme, durante a festa “Guerra e Paz”, afirmando que gostaria de beijá-lo e, que por isso iria se afastar. Ao ser questionada se lembrava do momento, a ex-sister negou: “Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala ‘vou beijar’ tendo namorado? E ele tendo namorada?”.

Depois, a maquiadora assistiu a um clipe em que Gabi chorava para Guilherme, ao contar que estava tentando não mudar de atitude com Bianca. “Eu imagino que seja muito difícil, eu via o esforço dela e a Gabi é uma das pessoas mais iluminadas que conheci. Ela é muito boa de coração, tem uma pureza muito especial. Eu imagino que ela realmente tentou não ficar diferente comigo, mas deve ser difícil como mulher, tanto que eu me afastei dele porque eu não queira que ela ficasse mal”, lembrou a eliminada.

Andrade ainda disse torcer muito pelo casal. “Eles têm muito a ver, o jeito dela mais doce combina com o dele, os dois querem namorar. Tenho certeza que vai dar certo”, assegurou. Por outro lado, a morena não mostrou tanta certeza sobre o próprio status de relacionamento. “Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa m*rda”, supôs a influenciadora, se referindo a Diogo Melim.

O rapaz não compareceu ao paredão de Bianca por ter show com a banda Melim, no Rio de Janeiro, no horário em que o programa era exibido. De acordo com a Coluna de Leo Dias, o cantor foi avisado pelo público da apresentação que Bianca havia sido eliminada do reality show, mas não esboçou nenhuma reação.

Bianca também viveu alguns conflitos dentro da casa, principalmente com Rafa Kalimann. Durante a entrevista, a empresária mostrou arrependimento por ter trazido um assunto de fora do confinamento, que deu origem à desavença das duas. “Me arrependi, completamente. Na verdade, quando a gente entrou, eu senti já uma coisa, tanto que a primeira coisa que eu fiz foi conversar… eu não a conhecia direito. Ali, eu realmente queria conhecer mais ela, eu gosto de me conectar com todo tipo de gente, mas não rolou”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Na primeira semana, ambas influenciadoras discutiram na festa e a mineira acusou Andrade de agir estrategicamente. Após recapitular o momento, a empresária deixou um recado para Kalimann: “Eu só desejo luz para ela. Eu lembro dessa sensação, eu fiquei muito revoltada. Era um risco gigantesco eu entrar lá, eu tenho a minha carreira, eu jamais entraria num programa para queimar uma pessoa. É isso, não tenho nem o que falar mais… eram duas verdades que não vão nunca se tornar uma só”.

Por fim, a ex-participante explicou o porquê de ter ficado próxima aos meninos, após o “teste de fidelidade” vir à tona. “Acima de homem e mulher, acima de qualquer coisa, tem que se existir uma conversa. Porque assim, eles erraram para c*ralho, mas eles tinham que sentar e conversar. Se errou, ia pagar aqui fora”, finalizou.

Confira algumas das melhores reações do público, após assistirem a entrevista de Bianca, abaixo: