BBB20: Bombou! Festa teve clima de paquera “proibida” entre Guilherme e Bianca, declaração de Daniel para Marcela e selinho de Prior em Pyong; saiba TUDO que aconteceu!

Depois da festa de ontem (8), vamos precisar de uma nova expressão para fazer referência aos baphos do #BBB20, porque “fogo no parquinho” já ficou no chinelo… Além da postura polêmica de Pyong, que apalpou Flayslane e tentou beijar Marcela à força, a noite ficou marcada por Bianca Andrade sinalizando interesse em Guilherme, Daniel e Marcela dando os primeiros passos para um possível romance, e até Felipe Prior distribuindo selinhos (inclusive em Pyong enquanto ele dormia).

Marcela e Daniel: novo casal à vista?!

Como havíamos adiantado aqui, o ator não fez muita questão de esconder para os colegas que tinha interesse na obstetra e assumiu o sentimento para ela durante a festa. “Você sabe que sou um menino do mundo, mas quando a gente fica perto eu sinto uma coisa”, declarou. Marcela riu do jovem e respondeu: “Não faz isso comigo não, vamos devagar?”.

Continua depois da Publicidade

A participante alegou que a diferença de idade entre os dois pode ser um problema. “Você é um baby, tudo o que você sonha em fazer eu já gabaritei. Aqui as coisas são muito intensas e qualquer coisa que acontece a gente não tem como fingir que não aconteceu. Você é um fofo, muito parecido comigo de espírito, de ideias, de tudo. Eu tenho medo porque aqui dentro as coisas são muito intensas”, analisou. “Acho que a idade é o menor dos problemas, embora seja chocante para mim, mas vamos devagar”, amenizou.

Foto: Reprodução/Globoplay

Mais tarde, a médica começou a chorar e desabafou com Pyong e Thelma o que estava em sua cabeça. “O problema é que gosto de uma pessoa lá fora. E aí não sei se a pessoa gosta de mim ou não. Se eu sair terça-feira, aí beijei na boca por carência, ridícula. Eu gosto dele, e quando olho para minha vida ele faz todo sentido. E essa criança de 22 anos não faz sentido nenhum. Será que não mandam uma carta dizendo se estou solteira ou não?”, falou em tom de brincadeira.

Foto: Reprodução/Globoplay

Apesar das muitas dúvidas, Marcela demonstrou que está sendo difícil resistir à personalidade carinhosa do brother. No final da festa, os dois ficaram deitados no chão da sala de mãos dadas e foram interrompidos por Gizelly. “Marcela, vamos para o quarto. Perde 500 estalecas se não for para o quarto, está ouvindo?”, disse a advogada antes de fazer a obstetra se despedir do rapaz.

Continua depois da Publicidade

Bianca Andrade e Guilherme resistindo às tentações

Mais uma vez, a “Boca Rosa” passou da conta na bebida durante a festa e a carência bateu. Uma das melhores amigas de Guilherme no confinamento, a blogueira deu a entender que estava com outros interesses no rapaz, que está namorando a amiga Gabi. Enquanto dançavam forró, a carioca já tinha dito que amava o brother. Mais tarde, eles trocaram beijos na bochecha e ele declarou: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”.

“O que é que tu sente?”, perguntou Andrade, ouvindo um “não sei” em resposta. Ela reforçou a fala, questionando se ele não sentia nada por ela, e escutou em resposta “nada, nada não”. Ao negar um refrigerante, Bianca tentou fazer o rapaz se deitar e ele pediu “pelo amor Deus” que a sister não fizesse aquilo. “Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo”, insistiu.

Em outro momento, o namorado de Gabi fala para Bianca ir comer um bolo e ela fica cabisbaixa. “O que foi?”, questionou. “Sai de perto de mim! Sai de perto de mim!”, grita a blogueira, antes de se afastar e voltar correndo. “Quer que eu beije você?!”, disparou para Guilherme, que respondeu em negativa. “Então sai”, falou, antes de sair andando em direção a pista de dança.

Continua depois da Publicidade

No meio de tanto caos, um casal entrou em crise

Namorada de Guilherme, Gabi não deixou de perceber o climão que estava rolando entre o amado e a amiga, ainda mais que ele ficou distante dela grande parte da festa. Quando o rapaz foi conversar com a cantora, ela não conseguiu esconder sua insatisfação. “O que é que você tem, hein?”, perguntou para a mineira, antes de ouvir que “não tinha nada”. “Ah, Gabi, o que foi? Você está estranha comigo. Vamos ser sinceros um com o outro? Você está estranha. Agora você está virando a cara. Te conheço já”, insistiu.

O casal acabou encerrando o assunto com um beijo. No entanto, Guilherme parecia mais preocupado em fazer companhia para Bianca Andrade. Quando a carioca dormiu no chão do quarto “Nuvem”, ele se deitou em uma das camas e ficou fazendo carinho na sister.

BFFs: Felipe Prior e Daniel

Depois de tantas discussões, desconfianças e alfinetadas, o arquiteto e o ator estão ensaiando uma possível amizade ou pelo menos uma trégua. “Eu sei que é errado chegar apontando o dedo. Na vida real, não faria isso. Por isso que agora estou conversando contigo. Porque quando estava conversando com vocês, vi que tu era um dos únicos abertos”, falou Daniel.

Continua depois da Publicidade

“Você já chegou apontando o dedo na cara”, relembrou Felipe. “Eu sei, cheguei mesmo e peço desculpas”, disse o gaúcho. “Gostei de você porque você pediu desculpas. A maior honra de um homem é pedir desculpas, todo mundo pode errar”, comentou. “Sim, e mudar com o erro”, opinou o brother. “Exato, gostei. De verdade, você é gente boa”, avaliou o paulista.

Brincadeira estranha de Felipe

Pyong também abusou das bebidas alcoólicas na festa e acabou tendo um pequeno “apagão” no chão da festa. Felipe foi lá e deu um selinho no brother desacordado. “Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, falou em tom de brincadeira para Guilherme. Como o modelo não quis, o arquiteto foi lá e repetiu o gesto. “Dou [selinho] nos meus amigos”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Babu Santana pegou o hipnólogo no colo e o levou para sala. Neste momento, Felipe contou sobre o beijo. “Te peguei mesmo. Beijei sua boca, Pyong. Dei dois selinhos”, contou.

Melhor dançarino da edição

A festa só foi acabar quando o sol já estava no céu… E sabe quem estava lá arrasando na dança como se não houvesse amanhã? Babu Santana! O ator se jogou na pista com funks antigos e se lembrou da filha durante uma das músicas. “A Piná adora. Atoladinha, filha!”, vibrou.