BBB20: Boninho visita a ‘Casa de Vidro’ e dá conselhos aos participantes sobre informações externas: “Tem que ser malandro”; Assista!

Babado! Ganharemos mais dois integrantes para compor o “BBB20” amanhã (04)! Antes que os novos competidores fossem encaminhados ao confinamento, o diretor do reality, José Bonifácio, deu um pulinho na “Casa de Vidro” para conversar com os confinados.

A casa está localizada dentro de um shopping no Rio de Janeiro e muitos dos clientes passam por ali para entregarem informações do jogo aos novos participantes. Sabendo disso, Boninho aconselhou que os brothers e sisters não revelassem tudo de cara aos integrantes “originais”. “Usem [o que vocês estão ouvindo] com sabedoria e com responsabilidade. Uma coisa ou outra pode falar, sem problemas, mas não falem tudo, é melhor dizer que ficaram duas semanas confinados, sejam malandros”, sugeriu.

O diretor geral do programa ainda deu outra dica aos novos concorrentes pelo prêmio milionário. “Fujam do paredão”. Tem gente que fala que quer ir pra ver como é… pra que isso? Se divirtam, falta mais um dia só. Só vão entrar depois que sair [o eliminado da semana], afirmou, esclarecendo as dúvidas do quarteto.

Antes de ir embora, Boninho questionou se os participantes sabiam quem estava no paredão atual. Daniel respondeu que sim, listou os emparedados e especulou saber quem seria eliminado, sem revelar nomes. Veja:

Desde que chegaram à “bolha”, no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os participantes coletaram muitas informações da opinião do público sobre o programa e seu elenco. Veja alguns dos recados transmitidos e a reação dos internautas abaixo:

Continua depois da Publicidade