BBB20: Brothers se chocam ao ver que contagem para final aumentou dois dias e especulam o que aconteceu: “Tô com muito medo”; Assista

A madrugada desta quarta-feira (15) foi agitada no “BBB 20”. Como já sabemos, o reality ganhou mais quatro dias e agora vai terminar em 27 de abril, uma segunda-feira. Entretanto, os participantes não foram avisados e levaram um susto ao perceber que a contagem regressiva para a final havia aumentado de 8 para 10 dias. Imagina quando eles souberem que, na verdade, ainda faltam 12…

Depois da eliminação de Gizelly, Babu estava passando pela sala quando reparou no telão. “Ué, dez dias?”, questionou o brother. Ivy e Thelma ouviram o ator e se espantaram. “Não eram oito dias hoje?”, perguntou a mineira. Eles começaram a relembrar e confirmaram que o correto seriam oito dias mesmo.

“Mudou a data do programa”, especulou a modelo. “Não, está errado isso. Hoje é terça e o programa acaba numa quinta”, ponderou Thelma, achando que o painel não estava atualizado. “Mas pode mudar. No contrato tava escrito que eles podem mudar”, ressaltou Ivy.

Continua depois da Publicidade

Ela, então, saiu pela casa avisando Mari e Manu sobre a mudança. As meninas ficaram chocadas e todos foram para a sala tentar entender o mistério.

“O trem não ia bugar e voltar sozinho 10 dias do nada, não”, afirmou Ivy. “Tô com muito medo”, comentou Manu. “Gente, o que tá acontecendo? Parem com isso!”, pediu Mari, também assustada. “Houve um erro, galera, a gente tá só avisando”, falou a cantora paulista para a produção.

A influencer, então, notou que poderia ser um erro do painel, já que outros detalhes ainda não estavam atualizados. “Tá errado. A Gizelly tá ali, eu e o Babu estamos no paredão. Tira o paredão da gente, em nome de Jesus”, pediu a baiana. “Já sei o que aconteceu! Faltavam dois dias pra completar os quarenta dias da quarentena”, especulou Manu, sobre o coronavírus.

Continua depois da Publicidade

Nesse momento, todas as informações sumiram da tela, que ficou laranja e azul. Os brothers se juntaram e começaram a torcer para voltar a contagem para oito dias. “Gente, tô apavorada. O que tá acontecendo?”, questionou Mari. Na sequência, as informações voltaram ao painel, mas continuaram as mesmas.

Com a movimentação na sala, Rafa acordou para entender o que estava acontecendo. “Aumentou dois dias na casa”, contou Ivy. “Meu Deus do céu”, chocou-se ela, ainda sonolenta.

Eles continuaram questionando o que poderia ter acontecido e descartaram a possibilidade da quarentena levantada por Manu. “Uma coisa: se amanhã a Gizelly não estiver aí, e eu e o Babu estivermos sem paredão, mas continuar 10, então é isso”, afirmou Mari.

Continua depois da Publicidade

Os participantes repararam que os seis que estavam ali representavam a casa inteira. “A ganhadora ou o ganhador do BBB 20 está aqui”, destacou Manu. Apesar da constatação, eles continuaram preocupados. “Galera, vamos arrumando ali?”, pediu a baiana. Foi então que Ivy cogitou uma possibilidade certeira. “E se a gente acordar amanhã e estiver 12?”, falou ela, deixando os outros brothers em choque e negando que isso aconteceria. Mal sabem eles…

Manu brincou que, se fosse assim, o programa não teria fim. “Não, pelo amor de Deus! Aí a gente está num universo paralelo em que esse programa não acaba nunca. O mundo acabou lá fora realmente, o Tiago é um holograma que foi gravado antes e só tem a gente aqui. Vai ficar trollando a gente pro resto da vida”, disse.

“Gente, tinha mudado a casa decimal, a gente tava tão feliz”, lamentou Thelma. “Dava certinho oito dias”, contou Babu. “Sim, dia 23 era na quinta-feira”, afirmou Rafa. “Eles se atrapalharam, certeza”, completou Mari. Eles, então, repararam que, desse jeito, a final cairia em um sábado. “Sábado não cabe na programação da Globo”, afirmou Manu.

Continua depois da Publicidade

“Você acha que se eles tivessem mudado, eles avisariam?”, indagou Ivy. “Avisariam”, respondeu Mari. “Claro”, concordou o ator. Nesse momento, Manu também acertou o que aconteceu. “Não, acho que eles deixariam a gente surtar, porque as câmeras tão ‘vu-vu-vu’. Eles deixariam a gente surtar porque esse conteúdo é legal, a gente não tem mais conteúdo. A gente tá em seis pessoas, a gente se dá bem, tá horrível. Então, é tipo ‘Olha os The Sims pirando de madrugada.’ Aí quando ele aparecer ele vai falar: ‘Vocês viram? A gente mudou o dia da final'”, refletiu ela.

“Mas, gente, é muita maldade com o ser humano não avisar. O que custa avisar? Só pra gente se programar psicologicamente?”, perguntou Thelma. “Assim, eu, se tivesse coordenando, eu ia mudar sem avisar pra gente ter essa conversa aqui no meio da madrugada”, declarou a cantora.

As questões continuaram e Ivy novamente entendeu o que estava acontecendo, mesmo sem saber. “Eu tenho uma teoria: esse programa tá dando muita audiência. Tipo, assim, a maior de todos os tempos, dos 20 anos. E aí eles falaram ‘vamos aumentar mais 2 dias'”, especulou ela. “A Claudia Leitte falou que tava tipo final de Copa do Mundo”, concordou Thelma, relembrando.

“Psicólogo, amanhã, quem vai pedir?”, comentou Ivy, enquanto todos levantavam a mão.

Continua depois da Publicidade

Acha que acabou? Nada disso. Eles começaram a contar a passagem dos minutos no telão, achando que o tempo estava passando de maneira errada. “Não está dando um minuto”, opinou Thelma. Após a contagem, os confinados perceberam que os minutos estavam passando mais rápido e Rafa chegou a uma conclusão.

“Então, se eles aceleraram a contagem regressiva, vai chegar na final mais rápido e a gente vai perder a noção do tempo”, ponderou ela. “Pra que fazer isso?”, perguntou Ivy. “Pra bugar nossa cabeça”, respondeu a influencer. “Acho que tá tudo bem, acaba dia 23 mesmo”, completou ela.

“Pode ser um bugzinho, Gizelly ainda tá lá. A pessoa que é responsável por isso vai chegar só amanhã. A que tá controlando agora de noite é uma pessoa que tá só querendo botar pilha na gente”, considerou Babu.

Continua depois da Publicidade

Por fim, eles acabaram se afastando, mas continuaram comentando o assunto. “Ai, os danos nas mentes dos ‘The Sims’ foram efetuados com sucesso. A sociedade surta com o número 10. Eu tava falando pras meninas, dois dias não é nada, mas é tudo pra quem tá confinado há três meses e tá na expectativa”, falou Manu para Thelminha.

“A impressão é que são mais duas semanas”, respondeu a médica. “Buga porque a gente não foi explicado sobre o que tá acontecendo então parece que a gente não tem o controle de nada. Isso é bom, isso é ruim, o que isso quer dizer?”, questionou Manu.

Agora ficamos na expectativa pra descobrir qual vai ser a reação deles quando eles virem que faltam 12 dias na verdade…