BBB20: Brothers se emocionam e choram assistindo suas retrospectivas em última festa da edição; Assista

É oficial! Chegamos à última festa do “BBB 20”! Na comemoração dessa sexta-feira (25), Babu, Manu, Rafa e Thelma puderam ver pequenas retrospectivas suas no reality e se emocionaram lembrando-se dos últimos três meses. Os brothers ainda se divertiram com shows de oito artistas diferentes e só foram deitar quando já tinha amanhecido.

A festa, dedicada ao Top4, tinha um painel onde eles podiam escolher rever vídeos de 30 segundos a um minuto de sua participação no programa, divididos nas categorias de emoção, diversão, ação e memes. Eles caíram na risada com os compilados de diversão e memes, mas não seguraram as lágrimas nos VTs de emoção.

Rafa e Manu comentaram a quantidade de vezes que apareciam nos vídeos uma da outra, Thelminha ficou super chocada ao reassistir à Prova do Líder que ganhou ao voltar do paredão, e Babu ficou emocionado ao relembrar a parceria com Chumbo, o primeiro eliminado. Ele até fez um coraçãozinho para a tela quando o surfista apareceu! Fofo!

Assista abaixo aos melhores momentos:

Eles também aproveitaram os últimos momentos com o quarteto completo e fizeram a coreografia clássica de “Don’t Stop Now”, da Dua Lipa. Rafa, Babu e Thelma ainda pularam de roupa e tudo na piscina após ganharem uma máquina à prova d’água e toalhas da produção. “Uh, é Big 20”, gritaram antes de pular.

Em outro momento, Manu e Thelma trocaram mais elogios. “Thelminha, a gente está no Big Brother. Muito. Eu, você e a Rafa, a gente está muito”, comentou a cantora, referindo-se aos vídeos que assistiu na festa. “A nossa cena é muito linda, aquele dia foi muito lindo”, completou ela, sobre a conversa que elas tiveram na cama após uma festa.

“Você é a minha inspiração”, declarou-se Manu, dando um abraço na médica. Thelma respondeu que ela era linda. “Meu exemplo aqui, muito merecedora de tudo. Borrou a maquiagem pelo que acredita”, completou.

Sobre as apresentação, a festa começou com Paulo Ricardo, que cantou “Vida Real”, música tema do BBB, emocionando os brothers. Anitta, Zé Neto e Cristiano, Preta Gil, DJ Marlboro, MC Marcinho, MC Koringa e Buchecha também enviaram vídeos de apresentações para tirarem os semifinalistas do chão. Assista:

A festa só acabou 8h da manhã, quando eles já não estavam mais aguentando o sono. “Palmas para a última festa do BBB. Vocês nos venceram”, declarou Manu, com o dia claro. “A melhor festa do Big 20!”, elogiou Babu.