BBB20: Cada vez pior! Petrix esfrega partes íntimas na cabeça de Flayslane e revolta internautas; Equipe da sister se pronuncia — Assista

Petrix que se cuide para não ir para o paredão, porque com a má popularidade dele fora do “BBB 20”, a saída com alto índice de rejeição é certa. Na madrugada desta quinta-feira (30), mais uma atitude do brother revoltou os internautas, que continuam pedindo por sua expulsão do reality.

Felipe, Lucas, Hadson, Flayslane e Petrix estavam na sala, olhando o painel do Queridômetro, quando o ginasta resolveu dançar em cima da sister, sentada no chão. Ele, então, esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flay, que ainda estava alterada por ter bebido muito na festa.

A atitude foi percebida pelos outros brothers que, ao invés de repreenderem o líder da semana, riram da situação. “Almoço quebra-nozes”, comentou Lucas, tentando fazer uma piada maliciosa. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nas redes, novamente a atitude de Petrix gerou revolta e mais pedidos para que o participante seja expulso. Entre os internautas, até a própria equipe de Flayslane resolveu comentar a cena.

“A Flay, assim como qualquer outra mulher, merece respeito, estando em sã consciência ou bêbada. O que o seu colega de confinamento, Petrix, fez enquanto ela estava bêbada, é INADMISSÍVEL. Até quando as mulheres terão que passar por isso? RESPEITEM AS MINAS!”, pronunciou o perfil oficial dela no Twitter.

“O Petrix roçando o pau nojento dele na cabeça da Flayslane… Meu Deus do céu, esse lixo precisa ser tirado dessa casa com urgência porque é uma ameaça real, não é brincadeira”, inconformou-se uma usuária do Twitter. “Sério tô até agora chocada que o Petrix esfregou o pau dele na cabeça da Flayslane”, concordou outra.

Continua depois da Publicidade

“Eu tenho nojo do Petrix. Mano, agora foi com a Flay. Esse homem tem que ser expulso”, pontuou uma menina. “Pelo amor de Deus, o Petrix já chegou no ápice da escrotisse. O cara sarra na Bianca, sarra na cabeça da Flayslane, balança os seios da Bianca, agarra a Gabi, esconde as bebidas da festa… vai ter que juntar o bonde e ir tirar ele de lá”, afirmou outra.

Continua depois da Publicidade

Mais uma internauta também relembrou todos os casos problemáticos do ginasta em pouco mais de uma semana de confinamento. “Petrix abraçou a Mari por trás encostando 100% nós seios dela, sarrou na cabeça da Flayslane bêbada e sentada no chão, claramente desorientada. Passou a mão nos seios e encoxou a Bianca VÁRIAS vezes. Para atrás das mulheres e encosta o corpo todo nelas”, pontuou a mulher.