BBB20: Campeã, Thelma conversa com a mãe ao vivo, que faz a mais linda declaração, e leva médica às lágrimas! Sister também vibra com anúncio de Preta Gil – Assista

Acabou! O “BBB 20” chegou ao fim na noite dessa segunda-feira (27) e coroou Thelma Regina Assis como a grande campeã! Ainda muito extasiada, a médica saiu do confinamento e participou do programa “Rede BBB”. Durante o bate-papo com Fernanda Keulla e Ana Clara, nossa vencedora foi surpreendida pelos familiares e o marido, assim como por uma de suas ídolas, Preta Gil!

Thelminha se emocionou bastante ao rever dona Yara, a sogra e algumas primas por chamada de vídeo. “Eu amo vocês demais! Vocês sabem o quanto eu amo vocês! Essas são minhas rainhas! Foi tudo por você [mãe], você sabe!”, declarou a anestesiologista, sem segurar o choro.

Questionada por Ana Clara, Yara explicou como se sentiu ao ver a filha nomeada vitoriosa dessa edição: “Eu acho que o meu coração, de tanta alegria, parou de bater! Estou tão feliz, minha filha! Você sabe que sua mãe sempre acreditou em você. Lembra que a mãe falava, ‘eu acredito em você, Thelma’. A mãe sempre esteve to seu lado, te incentivando te dando força. Você é meu tudo nessa vida”. Fofa demais!

Gente como a gente, Thelma quis também rever seu cachorrinho Chico! Iti malia! “Ele está morrendo de saudades!”, avisou a mamãe da médica sobre o animalzinho. “Gente, foi tudo por vocês. Muito obrigada! A gente vai ser muito feliz! Você me colocou em seu coração e proporcionou que eu chegasse até aqui, mãe. Te amo de verdade”, reforçou a passista, que é filha adotiva de Yara. “Você é muito abençoada. Bendita foi a hora em que Deus colocou você em meu caminho”, celebrou a senhorinha. História linda demais!

Ainda nesse momento de reencontros (virtuais), Denis, marido de nossa Thelma Regina, também apareceu para matar as saudades da amada! “Amor, estamos ricos!”, brincou ele, assim que entrou no link ao vivo. Kkkk Maravilhoso! “Nossa, estou morrendo de saudade! Eu te amo tanto, torci tanto! Tem tanta gente que te ama aqui fora, que brigou nas redes sociais, que votou a noite inteira”, avisou o rapaz.

“Na primeira semana, me bateu uma saudade que eu nunca senti na minha vida, mas depois a gente vai acostumando. Eu ficava 24h ligado no pay per view, vendo ela conversando, brincando…”, acrescentou. “A gente nunca ficou sem se falar um dia, né amor? Em onze anos!”, revelou Thelma, agradecendo em seguida, a cumplicidade do marido. “Foi difícil, mas valeu a pena!”, comemorou ele. Ô se valeu, hein?!

Além dos amigos e familiares da médica, muitos anônimos e celebridades torceram pela vitória de Thelminha. Preta Gil – ídola da sister – foi uma delas! A cantora apareceu ao vivo para conversar um pouquinho com a campeã do “BBB 20”. “Mulher, você não tem noção do quanto eu te amo, todas as suas músicas…”, dizia Assis, quando foi interrompida pela artista. “Eu sei, o Denis me contou!”, afirmou Preta. Kkkk Já estão íntimas, elas duas! Amamos!

Em um lindo discurso, Gil explicou a importância da vitória de Thelma. “Estou muito feliz. Eu vibrei, agora, de uma maneira muito intensa, verdadeira. A sua vitória é sua, mas junto, ela carrega uma imensidão de mulheres pretas, de homens também. Você sabe o que eu estou falando. Uma luta que você viveu, e que é realidade de muitas mulheres pretas”, declarou a cantora.

Ela prosseguiu, dizendo que a coroação de Thelma era uma reparação, e trazia esperança ao povo brasileiro: “Você orgulhou uma nação. Nesse momento, uma nação sente uma esperança de um mundo melhor, de um mundo onde a gente consiga entender e ver a desigualdade que a gente vive. O quanto que essa sociedade deve ao povo preto, a sua vitória é uma reparação, é uma esperança. Sua vitória é um símbolo. Um marco”. Lindas palavras! Arrepiamos!

Como se não bastasse, a cantora ainda anunciou que Thelma era sua nova agenciada! “O Denis assinou contrato já tem um mês, antes dessa final. Então, basicamente, sou sua empresária!”, comemorou Preta, deixando a médica chocada.

Depois de tanta emoção, a ficha de Thelma começou a cair e ela conseguiu absorver tudo o que estava acontecendo. “Eu entrei com uma expectativa muito boa, mas é um jogo muito difícil. Quando eu voltei do meu quarto paredão, que eu falei: ‘Meu Deus. Eu estou na final. Missão cumprida. Agora eu estou ao lado de duas meninas maravilhosas (Rafa e Manu). O que tiver que acontecer, eu estou muito feliz’. Porque as três, eu acho que a gente levantou nossa bandeira e a gente se conectou. Então, estou muito feliz”, reforçou. Parabéns, Thelminha!