BBB20: Contaram TUDO! Daniel e Ivy entram na casa, entregam mensagens do público, chocam e emocionam sisters, e deixam rapazes revoltados; Vem assistir!

A gente só não diz “que noite!”, porque, no caso, ninguém aqui dormiu! Kkkkk Com certeza, essa (05) foi a madrugada mais intensa do “BBB20”. Depois da eliminação de Petrix, com mais de 80% dos votos, os integrantes da “Casa de Vidro” finalmente chegaram ao confinamento, cheios de recados para entregarem.

Ivy e Daniel surpreenderam todo mundo ao entrarem pela porta, às 2 horas da manhã, sem aviso prévio da produção. Os brothers e sister os receberam, claro, com todo o entusiasmo e dispararam perguntas aos novatos, buscando entender de onde vieram e o que estava acontecendo.

Depois de muita emoção, abraços e gritaria, ambos cumpriram seus papéis como anjos mensageiros enviados ao reality por esse Brasil. Sem hesitar, Daniel foi cumprimentar Marcela e, cochichando, avisou para as mulheres: “Acreditem nela, por favor!”. A ginecologista, super emocionada, caiu instantaneamente no choro.

Sim! Finalmente as meninas puderam confirmar tudo que já suspeitavam: o plano “teste de fidelidade” dos rapazes existiu, e em nenhum momento Marcela mentiu sobre o que ouviu. Reunido com as participantes no quarto céu, Daniel revelou percepções suas e do público. “Eles não prestam, esses machos, eles não respeitam vocês! Vocês são muito fortes e isso é importante, porque lá fora tem muito macho escroto que faz isso com as mulheres”, disparou o loiro, causando comoção das sisters.

Os novatos seguiram expondo algumas das atrocidades ditas por alguns dos rapazes. O modelo, um pouco constrangido, avisou Mari Gonzalez sobre atitudes nada legais de Lucas. “Ele (Lucas) falou que só não te comeu, porque não estava com fome”, disse o modelo, chocando a influenciadora.

Manu Gavassi não só acreditou no brother, como também confessou ter sido alertada por Babu, anteriormente. “O Babu me chamou pra conversar hoje, porque eu estava chorando muito depois do paredão, e falou assim: ‘Vocês ficariam horrorizadas de ouvir tudo o que esses meninos falam no quarto’, mas claro que isso não vai ao ar, não pode”, completou.

Depois de serem bombardeadas com informações, as integrantes do reality começaram a rever seus conceitos sobre os colegas. Manu aproveitou o momento “sincerão” para desabafar. “Eu não confio no Victor Hugo, nem um pouco. Isso estava entalado. Fico fugindo dele o tempo todo, ele suga a minha energia, eu acho ele muito estranho. Ele leva e traz. Fica defendendo esses caras, cada hora fala uma coisa, ele me deixa confusa e ansiosa”, confessou a cantora.

“Ele foi esquisito com a gente hoje… veio falar que queria dar a opinião dele e a gente não estava escutando”, avaliou Gabi Martins. “Acho ele estranho demais, ainda bem que desentalei isso agora. No começo, eu falei: ‘Pô, o menino quer se enturmar com a gente’. Fui de coração aberto, mas ele falava umas coisas que eu comecei a ficar…”, acrescentou a paulista.

Enquanto isso, no jardim, Victor trocava ideias com Felipe, Lucas, Hadson e Guilherme. “O pessoal entrou contando mais coisa. Estou achando estranho porque não deixaram a gente entrar no quarto para escutar [o que eles estavam falando]. Tem algum motivo”, especulou o arquiteto.

“É um assunto muito delicado para as meninas, mas por que o Pyong estava lá? Acho que elas confiam no Pyong, porque ele também trabalha com saúde mental. E ele é mais delicado com elas. Consideram ele muito mais íntimo”, respondeu o psicólogo. “Nós também somos delicados”, afirmou Lucas. Prior ainda reclamou de não ter recebido todas as notícias sobre o game, como as meninas. “Informação tem que ser para todos, só para uns acho ruim, posso estar recebendo informação distorcida. Eu não sei o que pensar”, retrucou.

Daniel não escondeu seus “desafetos” em nenhum momento. Ao entrar na casa, não abraçou Felipe e, mais tarde, ignorou Hadson e não lhe contou quase nada sobre as percepções do público sobre o ex-jogador. E eles perceberam o banho de água fria que tomaram. “Eu fui dar um abraço nele (Daniel), e parabenizar por ter entrado… Esses dois caras nem olharam no meu olho. Em nenhum momento”, esbravejou o arquiteto, recebendo apoio de Hadson. É, meninos, parece que o jogo virou! Kkkkk