Hugo Gloss

BBB20: Crush localizado! Ex-namorado de Marcela detalha relacionamento com a médica e pondera sobre futuro: “Temos pendências” — conheça o boy!

Foto: Reprodução/TV Globo

As atualizações de Sherlock Holmes foram redefinidas com sucesso! Resistindo bravamente às investidas de Daniel, a sister Marcela revelou que não sabia o que fazer em relação ao jovem, porque deixou um crush do lado de fora da casa de quem ainda gosta muito. A coluna de Leo Dias encontrou o rapaz e bateu um papo com ele nesta terça-feira (11), para saber detalhes sobre o relacionamento dos dois e se a médica ainda tem chances.

Diretor de Arte e empreendedor, Adriano Nuevo viveu um affair com a participante do “BBB 20” durante 10 meses após se conhecerem através de uma amiga em comum. “A gente sempre teve uma conexão extraordinária, se apoiando em tudo. Seja qual fosse a ideia, como agora é com o bar que estou construindo. A Marcela é apaixonante, sempre vive as experiências e aprendi muito com ela”, derreteu-se.

Apesar da surpresa, o rapaz garantiu que está muito feliz que Marcela esteja realizando um sonho dentro do programa. Inclusive, ela já está a aguardando fora da casa para uma conversa. “Ela e eu temos assuntos pendentes, coisas a resolver juntos. É inevitável. Não terminamos por causa do BBB, terminamos para que ela vivesse mais essa experiência como ela sempre quis”, revelou.

Marcela e Adriano ficaram juntos por 10 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, Adriano é muito cauteloso ao falar sobre seus sentimentos, namoro e se estaria na plateia de algum paredão. “Minha vida está andando numa velocidade que não combina com esperar. Meu bar é meu reality. Eu gosto da Marcela e sei que ela gosta de mim. O Adriano e a Marcela do futuro é que vão decidir o que há de ser. Não faria sentido eu aparecer na plateia“, afirmou. Questionado sobre qual seria seu posicionamento no caso da ex ficar com Daniel, ele foi breve. “O futuro é coisa de Deus”, filosofou.

Sair da versão mobile