BBB20: Daniel abre o coração e desabafa sobre rejeição do público: “Fiquei mal com algumas cenas”; Brother manda mensagem para fãs e haters — assista!

A vida pós confinamento não tem sido nada fácil para o ex-BBB Daniel Lenhardt… Na última terça-feira (24), ele levou a pior na disputa pela preferência do público com Ivy e Flayslane e foi eliminado com mais de 80% dos votos. A rejeição na porcentagem também reflete a quantidade de piadas e críticas que o ator recebeu aqui fora. Em seu Instagram, o rapaz desabafou sobre a sensação e esclareceu algumas coisas a respeito do seu comportamento na casa.

O brother abriu o coração nos stories dizendo como estava se sentindo, mas afirmou que entendia a insatisfação do público com seu jeito “avoado”. “Não vou mentir para vocês. Estou e fiquei bem triste com tudo que está acontecendo. Mas entendo, a gente erra lá dentro, sei que sou avoado, que não presto atenção em nada. Estou aqui agora para dizer para as pessoas que gostam de mim que está tudo bem. Até quem não gosta de mim, tentem mandar energias positivas”, pediu.

Continua depois da Publicidade

O namorado de Marcela garantiu que um novo capítulo será escrito. “Vocês vão ver aqui fora o que não sou o que algumas pessoas estão pensando”, afirmou. Dani também explicou por que evitou as redes sociais nos últimos dias. “Ontem estava triste, fiquei mal com algumas cenas. Desculpa, gente, mas está tudo bem”, tranquilizou.

Além da enxurrada de informações a respeito da sua participação no reality show, o gaúcho também tem tido uma noção real da situação do Covid-19 no mundo. “Estou assustado com o coronavírus, não posso ver minha família, estou morrendo de saudade deles, estou aqui [no Rio de Janeiro] com dois amigos”, contou, antes de revelar que está em contato com Pyong Lee. O hipnólogo tem sido responsável por ajudá-lo a entender tudo que aconteceu no mundo real.

Continua depois da Publicidade

Em sua conta pessoal no Twitter, o mágico saiu em defesa do colega de confinamento e pediu para as pessoas enviarem mensagens de carinho. “Brasil está doente na internet. Zero empatia com o ser humano e suas famílias. Só tem gente perfeita e juízes no mundo da internet, estão de parabéns”, publicou em tom de crítica.

Mas uma coisa não mudou: a paixão de Daniel por Marcela. “Já conversei com a mãe e a irmã da Ma, são muito queridas. Eu só sei que vou esperar essa mulher, eu gosto muito dela, ela é linda. Mandem energias boas para o coração dela, A Marcela precisa, eu não quero vê-la daquele jeito. E para Ivy também”, falou.

View this post on Instagram

Coração fica quentinho 🥰

A post shared by @ relicariodancela on