BBB20: Daniel comenta reencontro com Marcela e pondera sobre futuro: “Não tenho expectativa, precisamos conversar”

Vixee, a vida do lado de fora da casa do “BBB 20” está longe de ser um “mar de rosas”… Com a pandemia do novo coronavírus, os participantes eliminados estão cumprindo poucos compromissos com a rede Globo, e depois voltam para suas casas para manter o isolamento social. Com isso, alguns planos tiveram que ser adiados, como os do casal Marcela e Daniel de ficarem juntinhos.

Em entrevista para o Gshow nesta terça-feira (14), o ator gaúcho revelou que só conseguiu encontrar a médica uma única vez. “A gente se reencontrou. Fui ao hotel em que ela estava hospedada, mas foi muito rápido. Porque eu tinha um trabalho na internet e ela também. No dia seguinte, ela teve que ir embora e não nos vimos mais”, lamentou.

Lenhardt explicou que ele e Marcela se falam com frequência, mas deu a entender que precisam ter uma conversa ainda para ‘acertar os pontos’ a respeito do relacionamento no mundo real. “Nos falamos sempre. Essa quarentena impede de nos vermos, mas, assim que tudo voltar ao normal, vamos nos encontrar. Não tenho expectativa, precisamos conversar”, ponderou sobre o futuro.

Marcela e Daniel começaram um relacionamento dentro do “BBB 20”. Foto: Reprodução/Globoplay

O brother contou que ainda está morando no Rio de Janeiro, mas em um apartamento temporário que alugou por aplicativo. A intenção do artista é alugar um lar para chamar de seu, mas sem nenhuma pretensão luxuosa. “Penso agora em alugar um imóvel por um tempo maior. Porque ainda não dá para comprar um próprio. Não quero dar um passo maior do que as minhas pernas”, contou.

Em entrevista recente para a Globo, Marcela também abriu o coração sobre as possibilidades de relacionamento com Daniel.“Foi tudo tão maluco que primeiro eu preciso me inteirar de tudo, ouvir o que minha família tem para me dizer, e conversar com ele. Não tenho a menor noção do que esperar de um relacionamento com o Daniel, talvez eu tenha que comprar uma máquina de estalecada”, se divertiu.

“Eu vejo nele muitas coisas lindas. Acho que a gente tem uma conexão muito legal que podemos tentar resgatar e entender como pode funcionar aqui fora. Foi uma história muito especial para mim. Eu sei que o confinamento faz tudo ser mais intenso, mas chegou um momento em que eu percebi que realmente estava apaixonada. Vai ser uma caixinha de surpresas bem engraçada, provavelmente”, completou. Tomara que dê tudo certo!