BBB20: Daniel confunde fala de Babu e os dois discutem: “Tem que estudar, idiota!”; Victor Hugo se intromete e é chamado de “hipócrita”

Quando a gente disse que os ânimos se exaltaram após a formação do “Quarto Branco” no “BBB 20”, não era brincadeira! Após Victor Hugo esbravejar sobre Manu Gavassi, o brother se intrometeu em outra briga que estava rolando entre Daniel e Babu.

Tudo começou quando Babu estava aconselhando Ivy, que estava se sentindo extremamente culpada por ter sido a responsável por indicar alguém ao temido ambiente. O brother afirmou que todos entendiam a escolha dela de colocar Felipe e que ela deveria estar aproveitando os pontos positivos de ter ganhado o Anjo.

“Sou solidário com a sua dor, mas o jogo está muito bem desenhado, a gente sabe avaliar o que vai acontecer. O jogo tá claro. Fica tranquila, pensa no seu carro, pensa no vídeo do seu filho”, declarou Babu. Em seguida, ele deu um conselho para os participantes que estavam ao lado dela.

Continua depois da Publicidade

“Deixa ela digerir as coisas dela, as angústias… Narrador de Javá”, disse Babu, citando uma técnica artística do teatro de fantoches. Daniel, entretanto, não entendeu a referência e criticou o colega de profissão. “Tem que ter empatia, ô idiota”, alfinetou o brother, baixinho.

Apesar do tom baixo, Babu ouviu tudo e não gostou de ser xingado. “Empatia não, narradores de Javá, ô idiota”, rebateu. “Que narradores de Jeová, idiota”, pontuou Daniel, mostrando o erro no entendimento. “JAVÁ, idiota! Você é ator, tem que estudar, idiota!”, disparou, saindo de perto.

Pyong e Ivy, então, falaram para o amigo se acalmar. “Olha o que ele fala! Se ela tiver mal eu vou ficar com ela, não é porque eu quero narrar”, justificou.

Continua depois da Publicidade

Na cozinha, Babu explicou a briga para Prior, mas ouviu as desculpas de Daniel e resolveu rebater de novo. “Mano, eu tava falando pra ela ficar na dela, irmão, eu não tava falando contigo ou com o Pyong. Não precisa falar baixo, não. Você quer debater, você quer conversar? Eu nem tava falando com você”, declarou o ator, aproximando-se novamente.

Nesse momento, Pyong também pediu para ele se acalmar. “Mas por que eu tenho que parar? Ele dá uns berros em mim eu dou uns berros nele”, explicou.

A discussão seguiu com Prior e Victor Hugo se intrometendo. “Parece que tem 15 anos, c*ralho”, falou Felipe para o gaúcho. “Eu pareço que tenho 15 anos? Vai tomar no teu c*. Nossa, só me estressam esses dois“, reclamou Daniel, saindo de perto. “Porque você não sabe conversar”, rebateu Babu.

Continua depois da Publicidade

“A gente só tenta explicar o que acontece aqui, mas as pessoas não toleram a gente, então qualquer coisa que a gente faça ou fale”, lamentou o intérprete de Tim Maia, sendo interrompido pelo psicólogo. “Ô Babu, mas você já parou pra perceber que você é intolerável?”, alfinetou.

“Pô, você também é. Você é hipócrita, eu não sou hipócrita!”, apontou o ator, em referência à briga que VH acabara de ter com Manu Gavassi. “Babu, entenda que o meu desentendimento com você é um, o meu desentendimento com a Manu é outro. Isso é ser maduro, adulto”, falou Victor Hugo.

“Quer falar de maturidade comigo, cara?”, questionou Babu, indignado. “Você é quem mais precisa”, rebateu VH, enquanto dava risada. O ator ironizou as risadas, discordando da fala. Gen-te!

Continua depois da Publicidade