BBB20: Daniel faz comentário machista e irrita sisters; Após conversa com Marcela, ator chora e afirma: “Me sentindo um m*rda”; assista!

Fogo no parquinho! Na tarde de hoje (10), um comentário de Daniel acabou irritando as sisters no “BBB 20”. Ao longo de todo o dia, Flayslane, Mari, Gizelly e outras participantes debateram a questão, analisando o incômodo causado pelo ator e sua fala considerada machista. Contudo, Marcela, sua namorada, acabou insistindo em sua inocência.

Tudo começou quando as meninas e Daniel estavam na sala, após ganharem aparelhos de barbear. Gizelly brincou que eles pareciam vibradores, e Daniel soltou: “Mas também, fui abrir um negócio de homem perto de… [mulheres]”. Apesar de não ter completado a frase, as mulheres ficaram incomodadas. “Não repete isso mais, não”, respondeu Gi. Flayslane também não conseguiu esconder seus sentimentos: “Nossa, Daniel, agora você pediu pra levar um soco coletivo das mulheres”. Assista aqui:

Mais tarde, conversando com Mari, Flay expressou sua revolta. “Muito nojento o que ele falou”, opinou ela. “Se fosse qualquer outro homem, eu teria berrado na cara deles… Foi nojento, foi nojento. E eu não sei o que fazer”, adicionou a cantora. “É uma pessoa que eu gosto, que eu não esperava”, disse.

Continua depois da Publicidade

Mari concordou com a amiga. “Eu também não gostei”, pontuou a influencer. A angústia de Flayslane se mostrou devido aos questionamentos da verdadeira índole de Daniel. “C*ralho, se ele pensa isso, o que é que eu penso dele? Se o pensamento dele é esse, ele pode não ser o que ele tá demonstrando ser”, desconfiou ela. Confira:

Na sequência, a cantora não se conteve e foi tirar satisfação com o gaúcho, que disse não saber do que se tratava o acerto de contas. “Adoro você, mas eu não esperava isso vindo de você. Foi um comentário muito ofensivo! Você não chegou a concluir, mas no sofá todo mundo entendeu o que você quis falar… Muito nojento o comentário. Se é o outro homem, eu berro na cara na hora. Mas como eu gosto de você, não consegui ter essa reação”, desabafou ela.

Continua depois da Publicidade

“Agora que você expressou esse pensamento, acho que você tem só que ressignificar isso aí. E assim, acho que todo mundo ficou bem chocado com você”, adicionou Flay. Daniel, por sua vez, apenas respondeu: “Tá bom! Tá bom!”. Quando a sister o deixou, o brother não se desculpou, mas disse “obrigado” ao invés disso. Dá uma olhada:

O assunto seguiu reverberando e Gizelly também manifestou sua insatisfação. “Ele também tem que pedir desculpas pra mim e pra Ivy? Ou a gente pode falar com ele normal?”, questionou a advogada. “Foi com todas nós, não foi um problema de relacionamento. Acho que é só ele falar, ‘Gente, desculpa'”, defendeu Marcela. A advogada e as amigas então reclamaram da postura e tom de voz de Daniel ao ser advertido. Vem ver:

De acordo com o UOL, Gizelly também trouxe à tona outra fala polêmica que acabou sendo perdoada, apenas por se tratar de Daniel: “Eu estava com biquíni de banana aí o Daniel falou: ‘Tira a banana do meio das pernas’. Eu não ouvi isso, mas parece que foi”. Mas Marcela logo saiu em defesa de seu amado: “Ele não falou como machista, ele falou na zoeira. Isso não é machista”.

No quarto branco, Gizelly e Prior relembraram o comentário inadequado de Daniel sobre a banana no biquini (Foto: Reprodução/Globo)

A capixaba também fez questão de relembrar que até Prior perguntou se poderia fazer esse tipo de brincadeira. Mesmo assim, Marcela não voltou atrás. “O Prior não entende qual a intenção das coisas”, argumentou a ginecologista. No episódio em questão, que se deu em 16 de fevereiro, o arquiteto percebeu que seria rechaçado caso falasse algo do gênero – ao contrário do ator. “Nossa, se eu faço uma brincadeira dessas…”, avaliou Felipe.

Conversa vai, conversa vem, e as mulheres queriam saber qual foi a reação de Daniel à advertência dada por Flayslane. “Marcela, eu falei com Daniel e ele cagou”, revelou a cantora. Ivy e Marcela ficaram surpresas com a resposta, e a paraibana continuou: “Eu vi que ele está reflexivo, mas a hora que eu fui falar com ele, ele veio falar que não falou isso”.

“É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?”, perguntou Flayslane, recebendo o “sim” de Marcela como resposta. Ainda assim, a médica quis apaziguar: “Acho que a gente não tem que quebrar o pau, porque vem de um lugar bem… Mas assim, é”.

Continua depois da Publicidade

Manu Gavassi então relembrou outro episódio de comentário machista na casa. “Até por que, quando foi Lucas, todo mundo tentou entender o lado dele. Lembra quando eu expus para você, muito antes de estourar a história? Todo mundo falou que ele devia ter falado sem querer”, comentou a artista. Mas Flay deu seu ponto de vista: “Eu nunca aprovei”. Confira:

No final das contas, Daniel conversou com Marcela e a sister raciocinou com ele sobre tudo o que havia acontecido. “Você não é um cara mal, Dan”, pontuou ela. “E uma coisa eu vou te ensinar: quando uma pessoa negra falar que você foi racista, ou uma mulher falar que você foi racista, você se desculpa. Não fica tentando explicar. Porque o que a gente sente, sim, é o que importa”, explicou. Após ter reconhecido seu erro, o ator caiu no choro com a “bronca”: “Eu tô me sentindo um m*rda”. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Após o ocorrido, Daniel também foi conversar com cada uma das mulheres da casa e se desculpar pelo comentário. Novamente, o gaúcho caiu no choro.

Será que depois das lágrimas virá a calmaria? Ou isso mudará os rumos do jogo no “BBB 20”? Só nos resta esperar e descobrir!