BBB20: Daniel joga suco em planta e revolta internautas com desperdício: “Militante de telão”; assista!

Apesar de encarar dias de ‘vacas magras’ no “BBB 20”, Daniel causou controvérsia por uma atitude nesta segunda-feira (16). Enquanto almoçavam, o ator despejou suco nas plantas da área externa da casa. Em resposta, internautas teceram várias críticas ao brother.

O gaúcho carregava uma jarra de suco para colocar à mesa, quando decidiu que estava muito cheia e decidiu esvaziá-la um pouco, despejando uma parte de seu líquido sobre as plantas. Gizelly se assustou, lançou um olhar incrédulo e logo advertiu: “O açúcar”. “Porque tava cheio, vai cair na mesa”, justificou ele. “Não coloquei nos dois, o açúcar”, completou Daniel. Confira o momento aqui:

Continua depois da Publicidade

A postura de Daniel gerou polêmica entre o público nas redes sociais, que questionou seus posicionamentos fora da casa. “É esse cara que quer salvar a Amazônia? O militante de telão”, disparou um perfil. “Tenho 99% de certeza que não foi ele que escreveu esse cartaz”, opinou um usuário do Twitter, sobre uma foto do ator em um protesto.

A reação de Gizelly também não passou despercebida! “A cara da Gizelly incrédula”, comentou uma conta.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com a justificativa de Daniel, a atitude incomodou. “Não era mais fácil colocar num copo e dar pra alguém ao invés de derramar? Ah, esqueci. Esse menino não tem cérebro pra pensar”, criticou uma internauta. Outros, por sua vez, acreditaram que seus deslizes foram intencionais: “Detalhe que ele olha pra ver se a Mari está vendo o que ele vai fazer. A maior prova que ele sabe que é errado, que faz sim por mal”.

Continua depois da Publicidade

O desperdício do suco trouxe à tona outros episódios parecidos com Daniel. “Não é a primeira vez que ele desperdiça comida, ele sempre põe além do consegue comer no prato e sempre desperdiça comida jogando fora no lixo. Ontem ele fez a mesma coisa e a Mari repreendeu”, expôs a conta.

E teve mais…

Vixe! A web não pegou leve mesmo…