BBB20: Daniel Lenhardt e Gui Napolitano beijam Matheus Mazzafera na boca em gravação e dividem opiniões na web; Assista

A troca de saliva rolou solta durante a gravação de um novo vídeo de Matheus Mazzafera com os ex-BBBs Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Flayslane nessa quinta-feira (03). O vídeo oficial ainda não foi divulgado, mas imagens dos bastidores mostraram que o apresentador deu um beijão em Dani e Gui. O que será que rolou aí, hein?

Antes mesmo de todos os convidados chegarem, Mazzafera já deu um spoiler em suas redes sociais sobre o que iria acontecer, ao conversar com o modelo paulistano. “Fala aí, Gui, o que você acha que a gente vai gravar?”, questionou Matheus. “Do jeito que eu te conheço… ‘Eu Nunca'”, especulou o boy.

O apresentador, então, aproveitou o gancho para relembrar a última vez que eles gravaram juntos, logo depois do “BBB 20”, por chamada de vídeo devido à quarentena. “Você lembra quando a gente gravou por chamada de vídeo? O que a gente tinha combinado mesmo quando a gente fosse gravar junto?”, refletiu ele. “Selinho?”, perguntou Gui, já entendendo tudo.

Continua depois da Publicidade

O momento da gravação não foi tão compartilhado, mas envolveu os dois convidados homens perdendo muitas peças de roupa. No fim, Napolitano publicou uma foto do resultado em que aparecia apenas de cueca e camiseta, enquanto Daniel estava completamente pelado, com apenas almofadas cobrindo a parte da frente e de trás. “Muita risada.. fogo no parquinho.. e nada que o Brasil já não tenha visto”, legendou ele, sincerão.

Os vídeos dos bastidores, então, começaram a ser divulgados. Tanto no Insta do próprio Matheus, quanto no de Gui foi possível ver o momento em que Daniel tascou um beijão no apresentador. E não foi só um selinho não, viu? Ao fundo, é possível ouvir Flay contando os segundos que eles têm que ficar por ali.

O beijo com o modelo não foi gravado, mas ganhou uma foto especial nas redes de Mazzafera. “Amo meu trabalho”, escreveu o apresentador nos Stories. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Beijo de Gui e Matheus nos Stories do youtuber (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, Dani usou as redes sociais para comentar a repercussão do caso ao lado de Matheus. “Já estão soltando o vídeo, tu viu? Foi uma brincadeira, gente, tá?”, disse o gaúcho. “Meu sorriso pra cena”, brincou o apresentador. Nos comentários de uma publicação no Instagram, ele também aproveitou para tirar sarro da situação. “Mas o Gui foi como amiguinho, já o Dani…”, escreveu Mazzafera.

Na web, os beijos dividiram opiniões. Enquanto muitas pessoas se divertiram com a situação, muitas ressaltaram que a pandemia do coronavírus ainda não chegou ao fim. “Por que vocês tão surtando com o Daniel beijando o Mazzafera? Daniel sempre falou ser bi. Um surto meio desnecessário hein”, apontou outra usuária do Twitter.

“C*RALHO, Flay, Guilherme e Daniel foram gravar com o Matheus Mazzafera e ainda teve BEIJO!! VÃO PARA A M*RDA, respeito nenhum com a população e as pessoas que estão dando o máximo para diminuir o contágio e mortes!! que ódio”, disparou uma internauta. “Eu fico impressionada com a hipocrisia das pessoas que, em página de fofoca se é as meninas furando quarentena, caem de pau em cima agora o Daniel e o resto da corja com o Mazzafera ninguém fala nada”, criticou mais uma.

Continua depois da Publicidade

“Meu primeiro beijo pós quarentena eu vou tentar engolir a pessoa igual o Daniel tentou engolir o Matheus Mazzafera”, divertiu-se um fã. “Sorte do Mazzafera que pegou o Gui e o Dan”, declarou outra.