BBB20: Daniel perde estalecas novamente, e Prior pula na piscina para ser punido de propósito: “Vou jogar o mesmo jogo, quero ver quem aguenta”; Assista e confira as reações dos brothers!

Mais treta no “BBB 20”! Durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta (05), Felipe Prior se revoltou após Daniel, novamente, perder estalecas, e decidiu fazer um novo jogo dentro da casa. O brother afirmou que a cada vez que o gaúcho tomar uma punição, ele provocará outra de propósito, para dar uma lição.

Tudo começou no meio da festa, quando os participantes perceberam que Daniel havia perdido 300 estalecas. De início, ele disse não saber o que teria feito de errado, mas depois admitiu que havia levantado uma “cortina” do cenário para ver o que tinha por trás.

Ao tomar conhecimento da história, Prior ficou indignado e decidiu receber exatamente a mesma punição para ver se a casa teria outra reação com ele. Aos poucos, ele tirou a roupa e o microfone, ficando apenas de sunga para pular na piscina. Logo ele se jogou, deixando os demais participantes perplexos.

Continua depois da Publicidade

“Se ele tem o direito de perder, eu também tenho. Só que eu tenho dinheiro para gastar”, afirmou o arquiteto bem alto, para todos ouvirem. “Vou jogar o mesmo jogo, quero ver quem aguenta. Eu morro de fome, mas quero ver se esse homem não morre. Domingo me coloca no paredão, todo mundo. Pra mim já deu. Se for passar a mão na cabeça dele tem que passar a mão na minha também”, argumentou. Assista:

Felipe se vestiu novamente e voltou a beber na festa. Pyong, então, se aproximou do brother para entender o que havia acontecido. O arquiteto afirmou que quer que Daniel aprenda assim como ele aprendeu e que se cansou de ficar poupando o gaúcho.

Continua depois da Publicidade

“O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Não vou bancar mais ninguém. Não trouxe nenhum filho meu… Ele vai aprender. Todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual”, declarou Prior, dando exemplos de tudo que vai fazer para perder exatamente o mesmo número de estalecas de Daniel.

O hipnólogo se retirou da conversa, e o gaúcho aproveitou a deixa para se aproximar, ouvindo de pronto a nova estratégia de Felipe. “Mas você sabe que eu não faço por querer”, explicou Daniel, perguntando o motivo dele agir assim. “Todo mundo aprende. Se você não quer aprender, eu também não quero. Agora eu me revoltei… Eu cheguei ao meu limite”, rebateu Prior.

Marcela, então, apareceu por perto e pediu para que o affair parasse. Entretanto, ele continuou tentando se justificar, recebendo mais uma resposta atravessada do arquiteto. “Eu quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça, igual com você. Foi o meu limite”, alertou o paulista. Confira:

Continua depois da Publicidade

A loira caiu no choro por não querer que o ficante se prejudicasse no jogo e fosse ao paredão por um motivo banal. Mais tarde, o ator foi consolá-la. “Eu não quero que você chore, desculpa. Mas olha o que ele fala. Vai fazer a mesma coisa que eu faço?”, questionou ele, indignado.

A ginecologista apontou que o amado não poderia usar a forma de jogar de ninguém como desculpa. “Não cai nessa pilha. Entende que isso aqui é uma casa com regras. Você aceitou estar aqui. Não quero que você desperdice isso”, advertiu.

Continua depois da Publicidade

Marcela acrescentou que sabe que Daniel não erra de propósito, mas que isso pode ter consequências. “Presta atenção, se cuida. A gente não vai conseguir te proteger se isso não parar”, afirmou ela, chorando novamente, enquanto os dois se abraçaram.

Enquanto isso, Pyong, Gizelly, Ivy, Thelma e Gabi conversavam com Prior em outro canto. Em um momento de sobriedade, Felipe deixou sua perspectiva de jogo muito clara para os outros confinados. “Vou fazer igualzinho e quero ser julgado igualzinho. O tempo inteiro esse cara tomando estalecas e eu indo pro paredão e ele não indo porque ele é um lindinho. Tem que votar pelo que a pessoa faz na semana não pelo que a pessoa é“, protestou. “Então se ele fizer m*rda, eu pulo na piscina. Minha revolta é essa!”, reforçou Felipe.

Continua depois da Publicidade

O arquiteto ainda revelou que não estava tão bravo antes, mas ficou com raiva quando Daniel veio até ele querendo se justificar. “Ele tá errado, meu irmão. Pode votar em mim, relaxa, vocês têm motivo. Ele tá dando motivo desde o começo e vocês não enxergam. Vamos ver se incomoda mais eu fazendo algo ou ele”, finalizou.

Bapho! Quando será que Daniel vai perder estalecas de novo, hein?