BBB20: Diogo Melim se pronuncia pela primeira vez sobre polêmicas do reality e apoia a namorada, Bianca Andrade: ‘Estamos com você’

O cantor Diogo Melim, namorado da influenciadora Bianca Andrade, se pronunciou nas redes sociais em favor da participante do “BBB20”. Em uma sequência de posts, o músico falou hoje (7) sobre a importância da união das mulheres, e pediu apoio e acolhimento para a influenciadora.

A casa do BBB foi cenário de muitas polêmicas nessa semana. Com a chegada de dois novos participantes da “Casa de Vidro”, brothers foram desmascarados, e chegou ao conhecimento de todos que a estratégia “teste de fidelidade” criada por eles, era sim, real. Antes disso, as meninas se uniram e compraram a briga, mas Bianca ficou em cima do muro e chegou a duvidar do mau-caratismo dos colegas.

A atitude da empresária foi bastante criticada por outras participantes do reality, como Manu Gavassi, e claro, pelo público. Diante disso, Diogo publicou uma série de posts em apoio a Bianca. “O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, iniciou ele.

O cantor ainda disse que é preciso ficar atento aos sinais de sexismo. “Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas”, pediu ele, completando o recado com a hashtag #EstamosComVocêBia. Confira: