BBB20: Em áudio, Guilherme Napolitano revela que viajou para Belo Horizonte para reencontrar Gabi Martins; confira!

Quando a gente gosta é claro que a gente… corre atrás de uma segunda chance?! Parece que sim! Os fãs do ship GuiBi acordaram atentíssimos nesta terça (9), com a notícia de que Guilherme Napolitano viajou para Belo Horizonte com o intuito de conversar com Gabi Martins sobre o relacionamento dos dois.

Em um áudio viralizado nas redes sociais, o modelo supostamente fala com algum fã-clube sobre sua ida para a capital mineira. “É o seguinte, eu estou em BH. Eu vim pra cá hoje de manhã. Eu decidi vir hoje porque a gente tá em paz agora, eu acho que agora era a hora da gente se ver e trocar uma ideia. Só que eu quero que vocês tenham paciência e que vocês esperem”, pediu.

O ex-BBB ainda explicou que, tanto ele quanto a cantora, entrarão em contato com os fãs para conversar sobre o que está acontecendo. “Como todo mundo queria um posicionamento, eu quero entrar amanhã com a Gabi aqui pra gente conversar com vocês e bater um papo. Eu só entrei aqui pra dar esse recado, tá, gente?!”, avisou.

Antes que os mais empolgados comemorem uma reconciliação, o paulista foi cauteloso. “Eu acho também que não é justo eu ficar falando, ficar escondendo, mas eu fiz isso na verdade pra tentar ter um pouco de privacidade. Para as pessoas não criarem coisas onde não existe também. A gente foi muito claro com vocês até agora, desde que a gente tá bem um com o outro. Nos tuítes que a gente fez um com o outro, a gente realmente tá em paz”, afirmou.

Os fãs do casal já estavam de olho em Guilherme desde ontem (8). No Twitter, ele publicou “Bom dia e boa semana para todos! Bora correr atrás dos objetivos”, seguido por um emoji de coração. Até aí, tudo bem… No entanto, sua colega de confinamento Flayslane deu uma pequena instigada sobre os planos do rapaz. “Mas não foi correndo, foi de avião”, brincou, referindo-se possivelmente à viagem para Belo Horizonte. Procurados pelo hugogloss.com, Gabi e Guilherme não se pronunciaram sobre o assunto até o fechamento da matéria.

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de protagonizar um namoro conturbado com Gabi Martins dentro do “BBB 20”, Guilherme declarou que estava tudo bem entre ele e a mineira. Durante uma participação recente no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o modelo fez a brincadeira “Pego, Passo ou Penso”, e disse que, atualmente, não ficaria com a artista novamente porque eles optaram por serem amigos.

“A gente tá muito amigo, sabe?!”, falou Gui. “Como assim muito amigos?”, perguntou Matheus. “Não é muito amigo, mas a gente tá se falando numa boa. Tá tudo certo entre a gente. Ficamos amigos e não tem mais mágoa um do outro”, revelou. Mazzafera deu mais uma apertada no modelo e quis saber se eles se pegariam de novo. “Ah, não sei. Acho que hoje não, Matheus”, respondeu o ex-BBB.

[ATUALIZADO ÀS 21H20]

Só amizade!*

Na noite desta terça-feira (9), Guilherme Napolitano confirmou a veracidade do áudio. Ao lado de Gabi Martins, o modelo fez uma série de stories diretamente de BH, revelando que ele e a cantora permanecem apenas como amigos. “Já tinha um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. A Gabi e os pais dela me receberam super bem”, começou o paulista.

“A gente teve uma conversa, estamos bem um com o outro e torcemos um pelo o outro e continuamos amigos”, explicou. “Continuamos em paz! Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro [da casa do “BBB20”] e a gente tem fãs incríveis que estão sempre torcendo pela gente. Queremos deixar esse carinho pra vocês, porque ele nunca vai acabar”, acrescentou a cantora.

Guilherme continuou o recado direcionado aos seus admiradores, pedindo que eles respeitem a decisão e continuem gostando dos dois de qualquer forma. “Eu fico muito feliz da conversa que eu tive com a Gabi da gente ficar bem e é isso”, disse o modelo. “O mais importante é estarmos bem e em paz. E eu sei que vocês vão entender. Continuem torcendo pela nossa carreira. Quando acabar a pandemia espero encontrar todos vocês”, finalizou a cantora. Assista ao vídeo: