BBB20: Em conversa com almofada, Babu revela seus planos e próximas opções de voto: “Todo mundo já foi pelo menos uma vez”; assista!

A eliminação de Marcela mexeu com os ânimos dos brothers nesta terça (07), mas o jogo segue no “BBB 20”! Na tarde de hoje (08), Babu Santana revelou quem serão suas próximas opções de voto na casa. Numa conversa bem íntima com uma almofada (!), ele confidenciou suas próximas estratégias.

Nesta manhã, Babu comentou no Raio-X que pretende “correr atrás dessa liderança que nem louco”. Caso seu plano saia do papel, ele já sabe o que fazer. “Se eu for o líder ou contragolpe, [voto] na Ivy, só vota em mim”, disse o brother, na área externa. “Se eu não for líder, meu voto vai ter que ser na Mari. Todo mundo já foi pelo menos uma vez ao paredão”, completou.

Continua depois da Publicidade

“A Rafa, a Thelma e a Manu, teoricamente, não estão votando em mim, estão votando na Mari e na Flay”, analisou o carioca. Em seguida, Babu explicou por que não indicaria Flayslane: “Na Flay não vou votar, porque ela [foi em] dois paredões na reta final. No paredão comigo. É a Mari”.

Até o momento, Gizelly também será poupada pelo intérprete de Tim Maia. “A Gizelly pelo menos teve um pouco de compaixão pela minha pessoa nessa reta final”, justificou ele. O brother não esqueceu das vezes em que a capixaba optou por outras pessoas ao invés dele: “Duas vezes que poderia ter me indicado no paredão”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Mas não apenas a almofada – batizada de Wilson, como a bola de vôlei de Tom Hanks no filme “O Náufrago” – ganhou a companhia de Babu. Enquanto Gizelly almoçava, o ator relembrou uma história com sua avó na infância. “Ela me dava tipo várias moedinhas de 1 real. Aí ela veio me dar uma nota de 50, só que eu não tinha noção. Falei, ‘Pô, limpei um monte de coisa e você vai me dar uma nota só?’. Aí ela foi lá trocar os 50 reais por um monte de moeda”, divertiu-se ele, enquanto riam da lembrança.

Pelo visto, Gizelly não será mesmo uma opção nos votos do brother… Mas será que ele seguirá seus planos? Nos resta aguardar pelas próximas espiadinhas e saber o que há de vir.