BBB20: Em festa, Petrix Barbosa aperta e balança seios de Bianca Andrade; Web pede expulsão do brother: “Assédio!” — assista à cena

Que tenso! Além de ter uma discussão acalorada com Rafa Kalimann, Bianca Andrade também passou por outro momento inconveniente durante a festa desta sexta-feira (24) no “BBB 20”, após Petrix apertar e balançar seus seios. O vídeo do momento viralizou e a atitude foi julgada pela web como assédio, desencadeando a hashtag “Petrix Expulso” no Twitter.

Tudo começou quando o líder da semana foi estalar as costas da influenciadora. Após apertá-la, entretanto, Petrix segurou e apertou os seios dela e depois os sacudiu. Bianca, alterada após ter bebido muito, não chegou a perceber o que acontecera e seguiu normalmente.

Confira a cena abaixo:

Apesar da youtuber de beleza não ter reparado no que ocorreu no momento e nem ter comentado nada sobre o assunto na manhã deste sábado (25), os internautas logo se juntaram para pedir a expulsão do ginasta. Na web, fãs do reality ficaram incomodados com a cena e acusaram Petrix de assédio.

“Entendam que não existe justificativa nenhuma para isso. Foi assédio, sim! A menina tava visivelmente bêbada. Imagina quantas mulheres passam pela a mesma situação que a dela. Nojo desse macho escroto. Espero que isso não passe impune”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Petrix aproveita que Bianca está VISIVELMENTE bêbada e balança os seios dela. Bianca Andrade sequer consegue ficar em pé. Petrix DEVE ser expulso imediatamente. Isso não é sobre assistir BBB, é sobre um homem violentando uma mulher”, apontou outra menina.

Outros internautas ainda reforçaram que o fato de Bianca não se lembrar do que ocorreu, não muda o que aconteceu. “Petrix assediou a Bianca quando ela estava venerável, não tem ‘ah mas ela deixou’ ‘ela não reclamou’. Bianca estava alcoolizada e ele se aproveitou disso, ponto. A culpa não é da vitima, é exclusiva do assediador. E quem apoia é igual ele”, afirmou uma menina.

“Amadas????? F*da-se se a bianca pode não lembrar o que aconteceu. Como Gleici disse: SÃO 70 CÂMERAS. Tem uma produção ENORME por trás disso vendo tudo. Ela NÃO PRECISA LEMBRAR, ela precisa ser CHAMADA no confessionário e a produção abrir o jogo: ‘Mana, ele fez isso'”, concordou outro fã.

Outro fato trazido à tona pela web foi que o próprio Petrix já teve que lidar com situações de assédio por conta de seu treinador e denunciou o ocorrido em 2018.

“O mais irônico disso tudo é que o Petrix denunciou casos de assédio por parte do seu treinador. Ou seja, ele sabe como é passar por isso. Aí chega no bbb e o que ele faz??? Assedia a mina”, comentou um internauta, indignado.

Apesar da movimentação da web, a Globo ainda não se pronunciou sobre o caso. Complicado, hein?