BBB20: Em festa, Prior e Babu brigam ao tentarem combinar votos para o paredão; Arquiteto reclama para Flay: “Vou jogar sozinho”; assista!

Eita! A amizade de Felipe e Babu ficou balançada durante a festa desta sexta (27). Os dois tiveram uma discussão tensa após o ator afirmar que não votaria em Thelma, e preferia não votar em Rafa neste momento para o paredão. Prior não concordou com a posição do amigo e os dois acabaram brigando.

Desde o começo da festa, o arquiteto já estava pensando na possibilidade de se juntar a Flayslane e Mari para combinar votos. Dessa forma, ele conseguiria que ele e Babu não fossem ao paredão juntos. “Eu não quero ir eu e você. Eu fiquei pensando nisso ontem o dia inteiro”, afirmou Prior para o ator. “Mas não tem jeito”, discordou o amigo.

“Tem jeito. É só falar: ‘Mari, você quer jogar?’ Ela está se sentindo excluída que nem a gente. Vou perguntar: ‘Você se sente excluída, quer se manter no jogo? Vamos os quatro na Marcela?’ Vamos ver se ela abraça a minha ideia”, ponderou o paulistano.

Ao conversar com as duas, entretanto, Felipe percebeu que as melhores chances de alvos conjuntos seriam Thelma e Rafa. Babu, entretanto, discordou da posição e apontou para eles irem em Manu, então. “Estou tentando te defender. Eu já estou no Paredão. Se você não quer que eu te defenda, tranquilo. Quem defende todo mundo, não defende ninguém”, declarou Prior.

“Ninguém tá defendendo todo mundo. Mano, você não ouve”, irritou-se o carioca. “Não é ouvir, é nítido o jogo o que vai acontecer. Você quer jogar com a Rafa e a Thelma, mas elas não querem jogar do seu lado. Elas estão querendo a sua cabeça”, acusou o arquiteto. “Elas não querem a minha cabeça. A Flay tem mais votos que eu”, rebateu Babu.

Os dois seguiram no bate-boca, mas não chegaram a um consenso. Babu, então, decidiu se afastar e ir para o quarto dormir. Prior o seguiu, continuando com seus argumentos. “Não dá pra ficar se restringindo a não votar na Rafa”, declarou ele. “Em momento algum em falei isso pra você, Prior. Cara, eu também quero ganhar um milhão e meio, mas eu tenho que ter frieza. Eu quero esperar a p*rra do anjo, Prior”, explicou Babu.

“Tá bom, então vamos esperar o anjo. Mas não dá pra jogar o jogo com 30 restrições”, apontou o arquiteto. “Eu não tô restringindo nada, Prior”, rebateu o ator. “Você tá. A partir do momento que é ‘matar ou morrer’, você preferir ir pro paredão do que jogar a Thelma no paredão, é restrição”, contrapôs Felipe.

“Você prefere um milhão e meio na sua conta ou na conta da Thelma? Eu prefiro na minha conta. Você sabe. Quem precisa mais, você ou ela?”, continuou o paulistano. “Mano, eu não voto na Thelma”, reforçou Babu. “Então, e você vai pro paredão? Ué, e aí? Você vai virar o Superman? Para, velho. Você tá errado, Babu”, replicou Prior.

Babu e Prior não chegaram a um consenso (Foto: Reprodução/Globo)

“Então tá, tô errado. Quem vai pro paredão não sou eu? Então, tá tranquilo. Eu não vou votar na Thelma e, principalmente, quando ela acha que é fraca em relação à outra”, explicou Babu, querendo encerrar a discussão. “Mas você tá se colocando no paredão. O jogo é matar ou morrer”, discordou Felipe. “Eu não tô jogando argumento nenhum, Prior, desde que a gente se uniu você sabe que eu não voto na Thelma”, colocou o carioca.

“Eu acho errado. Eu tô votando na Flay pra não ir pro paredão e por que você não vota na Thelma? Porque você fez um pacto com ela e ela tá cagando pra você, c*ralho! Enxerga o jogo, mano. Fico p*to com isso. Ela tá cagando pra você. Fechamento é fechamento”, acusou Prior, bravo.

“É maior do que isso, Prior”, respondeu Babu, referindo-se ao fato de ele e Thelma se defenderem por serem os únicos negros da casa. “Ela vai levar um milhão e meio pra casa e você vai ficar chupando o dedo, velho. É isso”, terminou o arquiteto, saindo do quarto.

Felipe voltou para a festa e desabafou sobre o assunto com Flay, que afirmou estar decidida a votar em Thelma. Ele entendeu e disse que estava apenas tentando achar uma possibilidade de não ir para o paredão com Babu. “Só que a pessoa que eu estou defendendo precisa estar mais interessado do que eu”, apontou.

“Vou jogar sozinho. Se eu fecho dupla, é dupla. Não tô em dupla porque eu quero, eu quero jogar sozinho. Em dupla, os dois têm que ter o tesão de ganhar, só que quando um não tem, não funciona. Aqui ninguém é amigo de ninguém, não. É colega”, completou o arquiteto.

Vixe! Como será a formação desse paredão no domingo, hein?