BBB20: Em live com Marcela, Gizelly tem reação inusitada ao ouvir nome de Felipe Neto, e viraliza; Youtuber reage com bom humor – Assista

Mesmo fora do “BBB 20”, Gizelly continua rendendo momentos hilários para a gente! Na noite dessa quinta-feira (16), a advogada participou de uma live com Marcela Mc Gowan no Instagram e viralizou após questionar quem era Felipe Neto. O youtuber havia criticado algumas atitudes da capixaba durante o reality.

Na live, as amigas estavam falando sobre a eliminação de Gizelly na última terça-feira (14), quando a médica mencionou que o irmão discutiu com o youtuber por causa dela. “O Enzo brigou com o Felipe Neto por sua conta ontem”, contou Marcela. “O que foi?”, questionou Gi, sem entender.

“Ele brigou com o Felipe Neto por sua conta”, repetiu a ginecologista. “Quem é Felipe Neto?”, perguntou a advogada, sinceramente, fazendo Marcela e o irmão caírem na risada. “É porque eu não conheço o pessoal do Twitter”, justificou ela. Assista:

A live ainda nem tinha acabado e a pergunta de Gizelly foi parar nos trending topics do Twitter. Marcela logo trouxe o assunto novamente para a conversa. “Os assuntos mais falados do momento. Sabe o que tá lá?”, indagou, recebendo uma resposta negativa da recém-eliminada. “Quem é Felipe Neto!”, revelou ela.

“Gente, coitado do homem. É sério, eu falei de coração”, explicou Gi, culpada. “Coitado nada. Falou mal de você, tive que ir lá te defender”, rebateu Enzo. “Ué, mas eu também falo mal das pessoas sem saber. Às vezes a gente tá julgando e não sabe igual no programa. A gente falou um montão de coisa e talvez não era coisa. Eu não conheço ele”, lamentou a advogada. “Você só perguntou quem é ele, isso não é falar mal”, consolou Marcela.

Os assuntos mais comentados do Twitter não só foram notados por Marcela, como também foram vistos pelo próprio youtuber, que deu uma resposta bem humorada para a situação. “QUEM É FELIPE NETO nos TTs, adorei!”, brincou ele, explicando na sequência sobre um outro ‘Felipe Neto’.

Pra quem não sabe, Felipe Neto é um cantor de não muito prestígio, mas responsável pelo disco ‘Te Dei Demais – Só se Aplaude Quem Merece’. O disco não fez muito sucesso“, contou o influencer com uma foto do vinil em questão.

O youtuber entrou numa polêmica com os fãs da advogada há cerca de uma semana, após comparar as cenas em que ela associava a maquiagem de Thelma a barro com a cena em que Babu fazia comentário semelhante Inicialmente, Felipe teria depositado uma culpa maior em Gizelly, mas acabou apagando o tuíte e se justificou.

“Tem que ser muito filho da p*ta pra falar que eu critiquei mais a Giselle por ser MULHER… Ao invés do fato dela ser branca, formada em Direito, exercendo a profissão de advogada, ter errado repetidamente e ter feito o comentário do barro em contexto totalmente diferente“, explicou ele.

Em troca, os administradores do perfil da capixaba no Twitter deram uma resposta que viralizou nas redes. “Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?”, questionaram.

“Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que você julga e condena, hoje em dia você não seria nada. Pense nisso”, completou a conta.

Além dos comentários sobre Neto, a live de Marcela e Gi ainda rendeu outro momento engraçado, quando a advogada revelou uma consequência de sua participação no reality. “Pessoal, fizeram um abaixo-assinado pra eu não pisar mais no estado do Espírito Santo”, contou ela, arrancando risadas da amiga.

“Inconstitucionalmente impossível”, explicou a capixaba. “Cancelada pelo estado do Espírito Santo”, comentou a médica. “100 pessoas assinaram, Marcela!”, contou Gi, indignada.

As duas ainda defenderam Ivy ao conversar sobre a rejeição da mineira fora da casa. “Não é uma pessoa ruim”, falou Marcela. “Ela está errando, mas vai perceber o que está fazendo quando sair da casa”, completou. Assista a tudo na thread abaixo: