BBB20: Em live, Gabi comenta sobre possível reencontro com Guilherme: “Quem quer dá um jeito”; Modelo se manifesta

Em tempos de coronavírus, Gabi Martins e Guilherme Napolitano ainda não tiveram um reencontro, após a saída da dupla do “BBB 20”. Na noite dessa terça-feira (14), a cantora fez uma live no Instagram e abriu o jogo sobre a atual situação com o modelo, com quem namorou durante o programa.

Segundo o jornal Extra, quando a mineira deixou o programa, procurou pelo rapaz, que usou o isolamento social como justificativa para não encontrá-la. Entretanto, na última segunda-feira (13), Guilherme quebrou a quarentena para visitar Flayslane no hotel em que a sister estava hospedada, em São Paulo.

Continua depois da Publicidade

Gabi chegou a comentar o caso em suas redes e, durante a transmissão ao vivo, confessou ter concordado com o distanciamento, em um primeiro momento. “A gente não se encontrou ainda, inclusive eu chamei ele para vir pra cá, tô esperando ele vir pra gente conversar (…) Tinha falado pra ele respeitar [a quarentena], ficar em casa, porque é isso que estou fazendo. Mas fiz o convite, se ele se cuidar direitinho… tá feito o convite. Acho que tudo precisa de uma conversa. Quem quer também dá um jeito, né?”, disse.

Após a live, um fã do casal levou o assunto à tona no Twitter, suspeitando que o paulista recebeu o convite de Martins naquele mesmo dia. Gui resolveu esclarecer a polêmica. “Sim, ela me ligou pouco antes de entrar na live dela. Já estou me organizando aqui”, escreveu Napolitano, dando a entender que planeja fazer uma visitinha para a loira.

Mesmo com o recado de Guilherme dado, a frase “Quem quer dá um jeito”, dita pela sertaneja, já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. E assim ficou durante toda a madrugada, aparecendo em mais de 17 mil postagens!

Aproveitando a repercussão da sua fala, Gabi também publicou a mensagem em sua conta. Os fãs aproveitaram o assunto do momento para elogiar a mudança de comportamento da cantora. “Adorei. Ela aprendeu a não guardar mais as coisas só para si”, disse uma seguidora. “Quem quer dá um jeito Guilherme você prometeu”, cobrou uma segunda. E aí, será que vai rolar esse encontrinho de máscaras, luvas e muito álcool gel?