BBB20: Em live ‘interplanetária’, Manu Gavassi pede desculpas a Boninho e faz sugestão ‘ousada’; vem ver tudo!

Cantora… Fada… Astronauta?! Manu Gavassi prometeu e entregou uma live toda diferentona nesse domingo (7)! A apresentação, de tema “interplanetário”, foi transmitida pelo Multishow e nela, a paulista recordou os dias intensos que passou em seu “retiro espiritual”, vulgo “BBB 20”.

Vestida com um macacão branco, dos pés à cabeça, Manu fez menção a um dos momentos mais intensos que viveu no reality: o temido “quarto branco”. “Que estranho! Eu de macacão branco em um quarto inteiro branco. Acho que tive um déjà vu”, ironizou ela.

Dessa vez, além de ouvirmos um “Áudio de Desculpas”, tivemos também uma poesia de desculpas a Boninho! Junto de Felipe Prior e Gizelly Bicalho, Gavassi foi uma das participantes a enfrentar o castigo do monstro mais comentado da última edição do programa. O diretor de núcleo da Globo investiu pesado com o retorno do “quarto branco”, que tinha paredes retráteis e tudo mais… Mas depois de apenas oito horas, a cantora apertou o botão vermelho e pediu para sair. Como castigo, enfrentou um paredão, e sobreviveu ao desafio.

A ex-sister aproveitou o momento ao vivo para comentar o episódio, de forma bem-humorada. “Boninho, me desculpe, eu destruí o quarto branco. Boninho, me desculpe, não esperava causar tanto. Eu queria ser forte e ficar lá a semana inteira, mas em menos de oito horas, acabei com a brincadeira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?”, declamou.

Aproveitando esse clima “nostálgico”, Thelminha, campeã do “BBB 20”, apareceu em vídeo para fazer um pedido especial à amiga. A médica quis relembrar os dias em confinamento e solicitou que Manu fizesse mais uma performance de “Don’t Start Now”, hino de Dua Lipa que, carinhosamente, ganhou o apelido de “tamborzin tamborzin”.

Gavassi aceitou, mas deixou um aviso para a galera. “É a última vez que farei isso na televisão brasileira”, brincou, ao apresentar os passinhos que criou. A gente pode até tentar, mas é inevitável ouvir essa música e não reproduzir a coreografia da artista…

Claro que os maiores hits da carreira de Manu não poderiam ficar de fora da live, né?! Tivemos na setlist, as canções “Áudio de Desculpas”, “Farsa” e “Planos Impossíveis”. Ao longo das apresentações, o cenário ao fundo ia mudando. A primeira parada foi a Terra, passando por Saturno e Vênus, até chegar na Lua! Foi mara! Dá só uma olhada: