BBB20: Em treta, Flayslane diz que Rafa estava ‘igual o capeta’, e choca influencer, ao vivo, que lamenta: ‘Me chamou do nome do inimigo’; Assista

Mais uma segunda-feira (6), mais um Jogo da Discórdia no “BBB 20”! Na brincadeira desta semana, os brothers precisavam contar uma coisa que não haviam gostado dentro da casa e a pessoa envolvida tinha direito de resposta. Entre várias revelações, o momento mais tenso ficou por conta de Flayslane e Rafa, que apontaram uma a outra em seus relatos.

A primeira a falar foi a cantora, que está no paredão da semana. Logo no começo, ela relembrou a briga com Rafa no dia anterior e associou a influencer, que é muito religiosa, ao ‘capeta’. “Há muitas atitudes aqui que eu particularmente acho muito hipócritas. A Rafa, por exemplo, para mim, é uma pessoa muito hipócrita. Ontem, quando eu tava tentando dar atenção pra Manu, ela tava aqui igual o capeta só ta-ta-ta”, comentou Flay, fazendo o som em referência a alguém falando.

Nesse momento, a câmera focou em Rafa, que estava muito chocada com a comparação. “Meu Deus”, chegou a falar, baixinho. Flay continuou. “Ela usou palavras comigo como falsa, como soberba, ela falou para mim várias coisas que ficaram martelando até hoje. Ela me acusou, por exemplo, num Jogo da Discórdia, que: ‘Ela me incomoda porque bebe demais'”, relembrou a paraibana.

Continua depois da Publicidade

“Grita”, corrigiu a influencer sobre o atributo que não gostava na sister. “Bebe demais, você falou”, reforçou a cantora, explicando sua memória. “Primeiro você falou que incomodava a voz, aí depois acho que percebeu que era pouco, não sei, e falou ‘bebe demais’. Mas tem amigas suas que bebem demais também, qual é a diferença? Elas já estão com uma imagem contaminada de mim e ficam procurando coisas a meu respeito. Tudo o que eu faço está errado. A Rafaela tem uma postura na casa que ela acha que é ditadora do que é certo e o que é errado”, finalizou Flayslane.

Na sequência, Rafa teve seu direito de resposta. “Primeiro, que eu estou longe de ser alguém que poderia ser uma ditadora do certo e do errado aqui. Tenho minhas opiniões, sim, e sigo muito firmemente com elas. Mas em momento algum chego ditando ser certo ou errado porque eu não tenho esse poder”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

“Em relação à Flay, não é de hoje que me incomoda a grosseria, as atitudes, os gritos, que foi o que eu falei naquele dia do Jogo da Discórdia. Eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a falta de respeito, com a forma como ela aponta as coisas, com que ela grita e várias outras atitudes na casa não só direcionadas a mim, mas também a outras pessoas. Eu não estou disposta e não estou a fim de conviver com uma coisa que me incomoda tanto, que é a falta de respeito dela”, concluiu a mineira.

Quase ao final do jogo, foi a vez de Rafa falar sobre o que não gostava. “Para começar, ontem eu me arrependi amargamente. Realmente, desde que eu entrei no programa, as atitudes da Flay me incomodam, por ser tão diferente de mim. Tentei manter o respeito. As coisas foram acontecendo, como a indicação da Bia, a resposta que ela deu naquele momento… E isso foi criando, em mim, uma imagem da Flay dentro do jogo que não me agrada. Do jeito que a minha imagem não agrada a ela. E que está tudo bem se houver respeito”, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

“Não é o tipo de pessoa que eu quero estar perto. Não tem nenhum ponto que eu fale: ‘Nessa questão, nós somos parecidas’. Eu não concordo com os gritos, eu não concordo com a falta de respeito… Não precisa ser com tanta agressividade em tudo. Eu não consigo conviver bem. Eu me senti mal por ter gritado, por ter magoado ela ontem. Em momento algum eu me sinto superior. Se eu passo essa imagem, é uma coisa que eu preciso rever”, completou a influenciadora digital.

A troca de farpas continuou na resposta de Flayslane. “Na Rafa, desde sempre, eu consegui ver um ar de superioridade, sim. Isso é uma coisa que me incomoda muito. É a minha opinião. Eu tentei desconstruir isso em uma conversa com ela. Eu tentei mudar. No dia que a gente conversou, no dia seguinte eu já sentei, busquei fazer a minha parte… Falsa eu não sou. A partir do momento que todo mundo endeusa a Rafa aqui na casa, eu sempre deixei clara a minha opinião”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Eu acho você metida. Eu acho que a sua arrogância não está nas palavras, está no seu olhar. E eu sinto que você é muito articulada, porque está na televisão. Talvez a gente não se identificou, não se bateu… Vejo ela sendo maravilhosa com as amigas dela, mas eu não acho que tem que ficar apontando defeitos nos outros o tempo inteiro para se sentir superior”, concluiu a cantora.

Mais tarde, no Quarto do líder com Manu e Thelma, Rafa relembrou os momentos do jogo e desabafou sobre o ocorrido. “Enfim, eu fui chamada de hipócrita…”, começou ela, sendo interrompida pela médica.

“Nossa, de uma outra palavra que é melhor nem repetir…”, refletiu Thelminha, referindo-se a “capeta”. “Amiga, ela me chamou do nome do inimigo, cara”, declarou Rafa, inconformada. “Eu vi”, comentou a cantora, consolando a amiga.