BBB20: Especulações! Comentário de Tiago Leifert deixa Marcela aflita: ‘Fiquei desesperada’

As meninas da chamada ‘Comunidade Hippie’ do BBB20 seguiam até poucos dias atrás confiantes no jogo, diante da saída de desafetos. As eliminações subsequentes dos aliados Pyong e Daniel, entretanto, abalaram as sisters e as deixaram preocupadas com o que o público poderia estar pensando. Em ambas as ocasiões, Tiago Leifert reforçou que nem sempre a percepção dos participantes do reality é endossada pelos telespectadores.

Antes da ‘Prova do Líder’ desta quinta-feira (26), que coroou Gizelly, o apresentador voltou a fazer o alerta. “A pior dupla de hoje está no paredão. Então, joguem direitinho. Concentrem-se. Você pode não estar se sentindo ameaçado agora, mas vai saber o que o público está pensando, não é mesmo? Como vimos nas últimas semanas. Joguem direitinho e não fiquem em último“, advertiu. Gabi Martins e Mari González terminaram a disputa como a dupla de desempenho mais fraco e foram levadas automaticamente para a berlinda.

Mesmo com a amiga Gizelly na liderança, Marcela não teve uma noite tranquila. A médica ficou desconfiada das palavras de Tiago e passou a especular se o grupão de amigas poderia ser odiado aqui fora. “Como que o povo não gosta do Daniel? Não faz sentido. Nunca vi alguém não gostar de um ser humano como ele. Só se o público ficou com birra dessas punições“, teorizou, acrescentando ter se apavorado com o aviso do apresentador. “A hora que o Tiago falou, fiquei desesperada. E ele ainda falou das últimas duas semanas, que foi Pyong e Daniel saindo“, observou.

Marcela, por fim, se questionou sobre as atitudes do affair. “O que aquele bebezinho fez aqui dentro? O Pyong eu até entendi, porque apesar de achar que o público gosta muito dele, talvez nem todo mundo concorde com o jogo dele. Mas o Daniel? Impossível ser odiado“, apontou. Será que em breve, Marcela terá novas respostas?!

Daniel ficou triste com rejeição

Em tempo, já aqui fora, o gaúcho eliminado com 80,82% dos votos lamentou sua rejeição.  “Não vou mentir para vocês. Estou e fiquei bem triste com tudo que está acontecendo. Mas entendo, a gente erra lá dentro, sei que sou avoado, que não presto atenção em nada. Estou aqui agora para dizer para as pessoas que gostam de mim que está tudo bem. Até quem não gosta de mim, tentem mandar energias positivas”, pediu ontem (26) no Instagram.

Daniel garantiu que um novo capítulo será escrito. “Vocês vão ver aqui fora o que não sou o que algumas pessoas estão pensando”, afirmou. O rapaz também explicou por que evitou as redes sociais nos últimos dias. “Ontem estava triste, fiquei mal com algumas cenas. Desculpa, gente, mas está tudo bem”, tranquilizou. Assista: