BBB20: Fãs pedem nova edição do programa ainda esse ano e Boninho dá resposta misteriosa; Diretor entrega spoilers da final e fala em surpresa

Dia importante para a Rede Globo! A data de hoje (27), não só marca o encerramento do “BBB 20”, como também o 55º aniversário da emissora. Durante a madrugada, o diretor José Bonifácio compartilhou uma publicação no Instagram, homenageando a casa onde trabalha.

Os seguidores, por outro lado, aproveitaram a deixa para fazerem alguns pedidos especiais ao profissional. A atual edição do reality comandado por Boninho nem bem acabou, e os fãs já estão ansiosos pela próxima. “Faz ‘BBB’ no segundo semestre, por favor”, pediram alguns dos usuários.

Em tom de mistério, o diretor da atração respondeu: “É uma boa ideia”. “Vou pedir aqui”, disse ele, em outro momento. Oi?! Não brinque com nossos sentimentos, Boninho!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A possibilidade, entretanto, depende muito de como o cenário da saúde se moldará ao longo dos próximos meses. Muito provavelmente, a próxima edição só acontecerá mesmo em 2021. “Melhor deixar pro ano que vem”, comentou Bonifácio, em seguida.

Assim como nós, Bonifácio também está saudoso diante da grande final que ocorrerá nessa noite. “Tio Boni, o que será de nós sem o ‘BBB’?”, indagou uma internauta. “Não sei! Eu já estou sofrendo”, confessou o diretor.

Diferentemente das cerimônias passadas, essa não contará com a presença física dos ex-participantes ou shows para embalarem a noite. Mesmo assim, os demais brothers e sisters aparecerão, de suas devidas casas, por videoconferência. “Temos um carinho e respeito por todos”, afirmou. Boninho ainda deu spoilers de que a produção preparou uma grande surpresa para o desfecho! Eita! O que será, hein?!

Ah, se você aí tem o sonho de entrar nessa “nave louca”, fique atento, pois as inscrições do “BBB 21” estarão abertas a partir de amanhã (28)! É isso mesmo! Mas existe uma condição a ser seguida: Os candidatos devem filmar seus vídeos de dentro de casa, respeitando a quarentena. Ao ler as expectativas para o futuro, Bonifácio empolgou-se: “Vamos trabalhar pra fazer melhor no ano que vem. Sou mega louco nisso”.