BBB20: Felipe e Gizelly protagonizam primeiro beijão da casa, e sister avalia performance do rapaz: ‘Até me engasguei!’; Enciumada, Flayslane tira satisfações

A festa “Gatos e Ratos” entregou uma noite bem agitada aos brothers no “BBB 20”. Um dos destaques da madrugada deste sábado (1º) foi o primeiro beijo na casa, entre Felipe Prior e Gizelly. Mas a situação não agradou Flayslane, que foi tirar satisfação com a dupla.

Os dois pegaram os participantes de surpresa, ao se beijarem deitados num pufe no gramado. “Vai tomar no c*, vocês ficam tudo aí de frescura”, disse Felipe, após a comemoração de todos ao redor. “Agora todo mundo pode pegar todo mundo”, completou o arquiteto, depois de mais um beijão em Gizelly. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a advogada passou o feedback do beijo. “Ele beija bem. Estou passando mal, até me engasguei. Foi de novela. Na hora que ele veio, comecei a engasgar”, contou Gizelly. “Estava sentindo falta disso”, mencionou o arquiteto. “Sabe o que é pior? Beija direitinho”, avaliou a capixaba. “Virou fã?”, respondeu ele, todo se sentindo.

Marcella até alfinetou a amiga, por ter dado moral ao rapaz. “Você traiu o movimento das mulheres que não iam beijar homem que não presta”, brincou a médica. Mas quem não gostou disso tudo mesmo foi Flayslane, que se disse interessada no boy. “Não queria que você ficasse com ela. Nela você dá beijo de língua então?”, questionou a cantora. “Tá apaixonada?”, quis saber Felipe. “Não lembrou de mim?”, replicou a paraibana.

Flayslane foi tirar satisfação após Felipe ter beijado Gizelly. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Hadson chegou na conversa, perguntando se ela queria que ele fizesse Felipe beijá-la. “Depois de ter beijado Gizelly? Não. Queria ser a primeira. Desde o começo ele é meu crushzinho”, revelou Flay. Até mesmo Gizelly foi criticada pela cantora, que disparou: “Não tem vergonha na cara?”. Na mesma noite, Flay cuspiu na sister e acabou num barraco com Thelma.

Continua depois da Publicidade

O aborrecimento de Flay ficou ainda mais explícito na hora de dormir, quando a cantora se queixou para as amigas Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Gabi Martins. “Fiquei com ciúme porque vi ele beijando outra pessoa. Desculpa, fiquei”, contou.

Mas o clima de sedução não parou por aí! Durante a balada, Marcella pôde observar uma dança “sexy” de Hadson! Sem camisa, o ex-jogador de futebol até investiu num striptease, divertindo a médica sentada numa poltrona. “Não quero ver isso não. É agressão… Socorro! Toma vergonha nessa cara”, disse ela. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, ela mostrou que não curtiu o show do aprendiz de gogo boy. “Acabei de ver um striptease do papito. Tô levemente traumatizada”, contou às amigas. Que barra, hein, amiga… Kkk Vem ver: