BBB20: Felipe Neto comemora saída de Pyong e dá declaração polêmica

Não foram só os torcedores de Felipe Prior que ficaram felizes com a eliminação do Pyong Lee nessa terça-feira (17) no “BBB 20”. Felipe Neto também usou as redes sociais para comemorar muito a saída do hipnólogo.

“PARABÉNS, BRASIL!!!! FOI POR 4%. VALEU A PENA. Alguma justiça tinha que ter nesse país desgracento!!!”, comemorou ele no Twitter. Em seguida, Felipe deu declarações polêmicas sobre o ex-BBB.

“E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que fale”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

No domingo, após a formação da berlinda, o empresário havia se pronunciado pedindo para seus fãs votarem no hipnólogo. “Pela primeira (e espero que única) vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país”, pediu.

Continua depois da Publicidade

A declaração de Felipe de que espera que “a verdade apareça” e ressaltando a “justiça” fez internautas se lembrarem de uma acusação forte disparada pelo youtuber ainda no começo do reality. “Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que, pra mim, são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, resumiu Neto em um tuíte que teve mais de 60 mil interações na época.

Continua depois da Publicidade

A publicação logo ganhou a atenção da web e Felipe acabou dando mais detalhes do caso ao conversar com outros influenciadores que sabiam sobre quem ele estava se referindo. “Então, provavelmente é a mesma pessoa que estou imaginando… Vamos ver quanto tempo até estourar”, comentou o youtuber Henrytado.

“Muita gente nos bastidores sabe, mas não tem o que fazer”, lamentou o empresário.

Continua depois da Publicidade

A influencer Dora Figueiredo também parecia saber a identidade do brother em questão e disparou que ainda sabe de “podres” de outro jogador. “Na casa tem duas pessoas que eu sei de histórias ABSURDAS nível cadeia, mas não tem como falar né…”, pontuou ela.

“Putz tu sabe de 2??? Eu sei de 1… É ‘nível cadeia’ também, mas como é Brasil acaba sendo ‘nível cesta básica’…”, ironizou o youtuber.

Em resposta a um internauta que disse que a história acabaria sendo divulgada, Felipe foi contundente: “De mim não vai vazar porque eu não tô a fim de me f*der na justiça. É impossível provar e quem pode nunca vai vir à tona. Então caguei. Espero MUITO que a pessoa não ganhe, porque há de se ter justiça nesse universo”, disse ele, finalizando o assunto.