BBB20: Felipe Prior e Babu se desentendem após festa: ‘Falta de respeito’; Assista

Após discutir com Daniel na madrugada desta quinta (5), no BBB20, Felipe Prior se desentendeu com Babu. É que o arquiteto foi tomar banho antes de dormir e acordou o ator com o barulho no quarto. Santana não gostou nada da atitude do amigo e tratou o caso como ‘falta de respeito’. “Desculpa aí pelo banho, viu?. Foi sem querer“, pediu o Felipe ao ver Babu acordado, sentado no sofá da sala.

Quando a gente acordar, a gente conversa“, reagiu Santana, se levantando e indo para a cozinha, para não discutir com o rapaz. “Ah, então você vai ficar bravo comigo?“, indagou Prior. “Claro, pô. Tem dois banheiros aqui e vocês entram conversando logo no banheiro do quarto. Uma p*ta falta de respeito. Entrou, tomou banho, acendeu luz… Amanhã, a gente conversa. Você acha isso plausível?“, questionou o ator.

Continua depois da Publicidade

Não acho plausível, por isso que eu tô te pedindo desculpa. Eu simplesmente entrei e tomei um banho“, minimizou Felipe. “Amanhã, eu te desculpo. Por que eu fui acordado, enchi meu pote e fui pro meu canto sem perturbar ninguém“, reclamou Babu. O arquiteto insistiu mais uma vez com as desculpas ao que Santana aceitou secamente, sem olhar no rosto do brother. “Tô pedindo de coração, se você ficar bravo, eu não posso fazer mais nada“, acrescentou Prior, antes de retornar à sala.

Continua depois da Publicidade

No sofá, ele reclamou com Pyong, que também estava por ali. “Os caras ficaram conversando a tarde inteira e aí eu que to errado, né?! Vai tomar no c*, velho! Eu tava querendo dormir a tarde inteira e os caras ficaram conversando sobre novela. Aí é legal, né?! E eu fiquei reclamando?! É bizarro, os caras não veem o próprio rabo e querem falar dos outros?“, acusou Prior, disparando uma série de palavrões. Assista: