BBB20: Felipe Prior explica ‘olhares’ para Daniel na casa e confessa que blefou com Manu no Quarto Branco: “Eu não ia apertar, lógico”; Assista

Mais revelações de Felipe Prior sobre o “BBB 20”! Na noite dessa quarta-feira (01), o ex-brother participou do programa “BBB A Eliminação”, do Multishow, e fez novos comentários sobre sua participação no reality, falando sobre o ship ‘Priel’, e admitindo que blefou com Manu Gavassi no Quarto Branco.

Dentro do temido cômodo com a cantora e Gizelly, o paulista afirmou que apertaria o botão vermelho caso Manu não apertasse. Quem fizesse isso, salvaria as outras duas pessoas e iria direto para o paredão. Na entrevista com Bruno De Luca e Vivian Amorim, Prior confessou que nunca teve a intenção de realmente apertar.

“Minha única estratégia nesse quarto branco… eu vou contar mesmo, sou bocudo, eu vou falar. Eu blefei com a Manu e ela apertou. Eu falo, sou bocudo. Eu blefei mesmo”, disparou ele. De Luca, então, relembrou a cena.

Continua depois da Publicidade

“Quando você falou ‘Aperta, senão eu vou apertar'”, começou ele, sendo interrompido pelo arquiteto. “Eu não ia apertar, lógico”, garantiu Felipe. Vixe!

No programa, ele recebeu um recadinho especial de ninguém menos que Daniel Lenhardt, o penúltimo eliminado do Big Brother. Em um vídeo gravado, o gaúcho questionou Felipe sobre os olhares que descobriu que recebia dele durante as festas, e perguntou sobre o ‘ship’ formado entre eles.

Continua depois da Publicidade

“Tô feliz que tu saiu, não vou mentir. Eu tava esperando tu sair pra perguntar: O que eram aquelas olhadinhas nas festas? Porque eu cheguei aqui fora e nem sabia. Não notava. Se eu soubesse alguma coisa lá de dentro, se tu sente alguma coisa, eu iria falar contigo porque é ruim a gente sentir alguma coisa por uma pessoa e não falar. O que é esse negócio de Priel?”, indagou Daniel.

O ship Priel ganhou muitos fãs fora da casa (Foto: Reprodução/Globo)

“Cara, vamos lá, pra mim não significa m**** nenhuma e, talvez, as olhadinhas pra ele eram pra saber se ele não ia fazer m**** nenhuma. Você tinha que ficar meio de olho, tipo: ‘Que m**** ele vai aprontar?'”, explicou Prior, sendo questionado novamente por Vivian.

“Mas aí você ficava de olho pra impedir?”, perguntou ela. “Meu, mas me mostra onde eu ficava de olho, porque eu não sei!”, justificou o ex-BBB. “Tem uns vídeos assim que tem até uma trilha sonora romântica, com você olhando pra ele. Aí depois acho que até tu tentou dar um selinho nele em uma festa”, relembrou Bruno.

Continua depois da Publicidade

“Ah, mas aí é zoeira. De verdade, eu não tenho problema nenhum [em dar selinho]. Meus amigos, quando a gente tá locão, eu dou selinho neles de zoeira. Eu fui na zoeira, dei até no Pyong”, respondeu Felipe, perguntando em seguida se De Luca também queria um.

Sobre Pyong, aliás, o arquiteto também deu sua opinião em relação à rivalidade entre eles. “Ele colocou pilha em mim? Pelo contrário. Ele queimou a língua dele e mostrou o quanto é soberbo. Ele falou na minha cara, que se fosse ao paredão comigo e a Fly, ele voltaria”, avaliou ele, acrescentando que não se arrependia de ter votado no hipnólogo.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Felipe ainda comemorou o apoio da torcida do futebol em seu paredão e ainda comentou a rivalidade entre Bruna Marquezine, que estava do lado de Manu, e Neymar, que votou a favor dele.

“Fiquei assustado. Neymar torcendo para mim? Que demais. Jamais passou pela minha cabeça que tomaria essa proporção… de competição entre Bruna e Neymar, que parecia…legal”, declarou Prior.