BBB20: Felipe Prior grava vídeo de Guilherme e Bianca abraçados e flagra é exibido na TV da casa; Líder e Gabi têm DR: “Você não pode ficar assim” — assista!

Mais uma rodada de DR para Guilherme e Gabi… Na tarde desta terça-feira (18), o casal acabou se estranhando depois que Felipe Prior fez uma gravação escondida do líder abraçado com Bianca Andrade no sofá.

Armado do celular da casa, o arquiteto filmou escondido os dois participantes juntos no sofá em um momento que Gabi não estava. Posteriormente, quando a mineira já estava junto do grupo, a televisão da sala passou a exibir os ‘stories’ dos jogadores e mostrou a publicação de Felipe — o que deixou o clima na sala um tanto quanto constrangedor, já que a postagem quis sugerir algo a mais entre o rapaz e a influencer.

Antes disso, a cantora já estava cabisbaixa na sala e foi questionada pelo namorado, Mari, Flayslane e Bia sobre um suposto distanciamento do grupo. “Não é isso, não. Hoje tô com saudades, de todo mundo [da minha família]”, explicou. Coincidentemente, depois do registro de Prior, a jovem decidiu ir para a área externa e foi às lágrimas.

Guilherme a procurou e voltou a questioná-la sobre o que estava acontecendo. “Você não pode ficar assim. Às vezes, dá saudades e tal, mas você está assim há um tempinho já, e eu já tinha reparado. E se tiver alguma coisa, eu quero que você fale, não quero ficar perguntando toda hora, porque é ruim… Eu te fiz algo?”, insistiu. No entanto, a sister disse que o rapaz poderia ficar tranquilo que não tinha nada demais.

“É que, às vezes, eu posso ter feito sem querer, só que eu não sei o que eu fiz”, justificou. “Eu preciso entender também, só isso. Entender por que é que eu estou assim”, falou  Gabi. “Mas eu não quero te deixar. Se você estiver mal, eu não quero te deixar sozinha. Eu não consigo. É que eu estou acostumado a ver você sorrindo, aí não é comum isso”, Guilherme respondeu.

Desde então, o líder não se deu por satisfeito e voltou a questionar o motivo da tristeza de Gabi diversas vezes. Ele não gostou muito de ver que a mineira não quis conversar com ele, mas que foi desabafar com Flayslane logo depois. “O que é que está acontecendo? Eu quero saber porque é que você está assim. Eu quero que você jogue a real comigo. Porque, de verdade, eu sinto as coisas, sabe? E você deixa claro, às vezes. Você precisa ser mais direta quando eu te pergunto”, começou para a namorada de novo.

A participante acabou entregando que o problema estava na convivência com as sisters Mari e Bianca. “O que eu tinha falado com a Flay era que eu estava um pouco mais quietinha por causa de algumas situações que aconteciam”, confidenciou. Os dois pareceram colocar os pingos nos ‘i’ no quarto do líder, mas Guilherme fez questão de reforçar que não queria ver a namorada triste enquanto ela malhava na academia. “Você sabe, se você está triste eu também fico”, declarou.